Postado Fevereiro 27, 2016 9 anos Em 09/04/2015 17:42:07, zipter98 disse: Se da maneira que você colocou está funcionando como desejado, não vejo motivos para não deixar assim. Me perdoe por estar "revivendo" o tópico Mas Zipter , teria alguma forma de colocar 4 transformações ? Quando eu apenas adiciono mais 1 número em door = {13680, 13679, 13678, 13677}, --{ID da porta fechada, ID da porta aberta pela metade, ID da porta aberta}, In-Game só funciona apenas 3 transfonações
Postado Fevereiro 7, 2020 5 anos Em 27/02/2016 em 16:39, Sydion disse: Me perdoe por estar "revivendo" o tópico Mas Zipter , teria alguma forma de colocar 4 transformações ? Quando eu apenas adiciono mais 1 número em door = {13680, 13679, 13678, 13677}, --{ID da porta fechada, ID da porta aberta pela metade, ID da porta aberta}, In-Game só funciona apenas 3 transfonações Então pra quem quer a porta com 4 eu editei e configurei de novo TÁ NA MÃO! Spoiler local config = { delay = 200, --Intervalo de tempo entre as "transformações" da porta, em milésimos. door = {15226, 15225, 15224, 15223}, --{ID da porta fechada, ID da porta aberta pela metade, ID da porta aberta}, ids = { [12000] = { {x = 1011, y = 999, z = 7}, --Saffron-- }, }, } function onStepIn(cid, item, position) if config.ids[item.actionid] then for _, pos in pairs(config.ids[item.actionid]) do if getTileItemById(pos, config.door[1]).uid > 0 then for i = 1, 3 do addEvent(function() doTransformItem(getTileItemById(pos, i == 1 and config.door[1] or i == 2 and config.door[2] or config.door[3]).uid, config.door[i + 1]) end, i * config.delay) end end end end return true end function onStepOut(cid, item, position, fromPosition) if config.ids[item.actionid] then for _, pos in pairs(config.ids[item.actionid]) do local it = getTileItemById(pos, config.door[4]).uid if it > 0 then if getSpectators(pos, 1, 1) then return true end end end for _, pos in pairs(config.ids[item.actionid]) do if getTileItemById(pos, config.door[4]).uid > 0 then for i = 1, 3 do addEvent(function() doTransformItem(getTileItemById(pos, i == 1 and config.door[4] or i == 2 and config.door[3] or config.door[2]).uid, config.door[i == 1 and 3 or i == 2 and 2 or 1]) end, i * config.delay) end end end end return true end Em 27/02/2016 em 17:48, maury123 disse: gostaria de saber se da pra fazer com essas portas aqui da sim maninho pega o código que editei no comentário anterior e segue o tutorial do Zipter a unica diferença é que você vai trocar o código dele pelo meu
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