Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Ola gostaria de compartilhar o início de minhas experiências com ForgottenServer  10.76 e cygwin com mysql apache e php, para todos que queiram um emulador de tibia compilado e rodando no windows atravez do Cygwin. Basta seguir aqui os links com instrucoes:

Acesse:
https://github.com/RodrigoOt/forgottenserver/tree/master_patched_for_cygwin

Leia tambem o wiki:

https://github.com/RodrigoOt/forgottenserver/wiki/Compiling

O Cygwin: O cygwin eh um emulador de linux dentro do windows, se você não consegue desgrudar do windows mas quer conhecer o linux, aprender sobre linux, desenvouver no linux, então cygwin eh para você.

Ele não eh perfeito mas mesmo assim impressiona, O tfs compilado no cygwin rodou na minha máquina com 2 giga de ram com RL map sem travar por uma hora( ele não travou eu que matei o processo dele rsrsrsr) , lógico que só tinha eu logado rsrsrsrsrsrs. Mas vale atentativa, se você quer seu proprio servidor tibia e gostaria de aprender o basico de linux use o cygwin.

O Cygwin na wikipedia

Artigo no viva o linux

Video sobre instalacao do Cygwin Portugues

Aproveitem e divirtam-se.

Editado por RodrigoOt (veja o histórico de edições)

Postado

Amigo, acho que muitos players aqui não falam ou leiam o inglês, acho que seria bacana você deixar uma breve descrição de qual a finalidade do "cygwin".

Abraço e muito obrigado por compartilhar.

Atenciosamente,

Bruno Minervino

Postado
  • Autor

Amigo, acho que muitos players aqui não falam ou leiam o inglês, acho que seria bacana você deixar uma breve descrição de qual a finalidade do "cygwin".

Ok vou editar o post, e deixar o mais amigável possível, e em portugues, mas quem esta acostumado a compilar em linux, windows não terá problemas com o inglês do wiki do github já que o mesmo eh extremamente amigável e detalhado, com google não ha barreiras linguísticas que possam te parar.

De nada, you are welcome.

Aproveite, Enjoy.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo