Postado Abril 7, 2015 10 anos Não é em money, é em premium points (para usar no shop donate)... rs Cara, se você não posta o sistema de points que você usa como ele vai poder te ajudar? O cara não tem bola de crystal '-' Editado Abril 7, 2015 10 anos por brendoonh (veja o histórico de edições)
Postado Abril 7, 2015 10 anos Autor Adivinhar o sistema de points? Eu disse no 1 post que era assim, e voce ta falando de adivinhar? Se voce não leu e quis passar qualquer coisa já não é culpa minha.
Postado Abril 7, 2015 10 anos Adivinhar o sistema de points? Eu disse no 1 post que era assim, e voce ta falando de adivinhar? Se voce não leu e quis passar qualquer coisa já não é culpa minha. Você disse, não postou o script cara, você que ta dando manota '-' Ou ele tem que adivinhar a script que vc usa? *o*
Postado Abril 7, 2015 10 anos Adivinhar o sistema de points? Eu disse no 1 post que era assim, e voce ta falando de adivinhar? Se voce não leu e quis passar qualquer coisa já não é culpa minha. Cara, existem 10000000 tipos de sistemas de points cara, por storages, table e etc... Como você quer que ele dê algo que ele não sabe o que é (no caso, o seu sistema). Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado). Tópicos: [FAQ] BBCODE [LIB] Constant [RME] Administrando bordas. [TALK] Broadcast Editável. [TALK] Sugest. [TALK] Checkpoint. [MOVE] Pântano pegajoso. [ACTION] Piggy Bank. (Cassino). [GLOBAL] Uptime Ad. [C0DE] Consertando 'Invalid Password' [PROGRAM] Quest Maker
Postado Abril 7, 2015 10 anos Adivinhar o sistema de points? Eu disse no 1 post que era assim, e voce ta falando de adivinhar? Se voce não leu e quis passar qualquer coisa já não é culpa minha. Oque ele precisa saber é a função premium que seu site usa,para ele colocar a função no script para adicionar os points da database dentro da conta dos tutores. Abre a database sua e olha se nas acccounts esta sendo usada a tabela Premium_points quando você coloca points pelo site. Talvez esteja errado,mas é provavel que seja essa função que precisa adicionar: local addpoints = 10-- amount of points to add db.executeQuery("UPDATE `accounts` SET `premium_points` = `premium_points` + "..addpoints.." WHERE `id` = '" ..getPlayerAccountId(cid).. "';") Editado Abril 7, 2015 10 anos por Lyon (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.