Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Não é em money, é em premium points (para usar no shop donate)... rs

Cara, se você não posta o sistema de points que você usa como ele vai poder te ajudar? O cara não tem bola de crystal '-'

Editado por brendoonh (veja o histórico de edições)

• Respostas 20
  • Visualizações 1.1k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Seria melhor fazer isso por globalevent. Caso, por exemplo, um tutor não tenha condições de logar no dia do pagamento, seria uma tremenda injustiça ganhar os premium points apenas no próximo mês. Sup

• Globalevent: local config = {     tutorId = 3,                  --Group ID do tutor.     day = "1",                    --Dia do mês que receberá o salário.     diamond = {itemid, count},    --{ID_do

Postado

Adivinhar o sistema de points? Eu disse no 1 post que era assim, e voce ta falando de adivinhar? Se voce não leu e quis passar qualquer coisa já não é culpa minha.

Você disse, não postou o script cara, você que ta dando manota '-' 

Ou ele tem que adivinhar a script que vc usa? *o*

Postado

Adivinhar o sistema de points? Eu disse no 1 post que era assim, e voce ta falando de adivinhar? Se voce não leu e quis passar qualquer coisa já não é culpa minha.

:huh:

:O

:facepalm:

Cara, existem 10000000 tipos de sistemas de points cara, por storages, table e etc...

Como você quer que ele dê algo que ele não sabe o que é (no caso, o seu sistema).

Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado).

Tópicos:

yNlhRVC.png

55px-Judo_yellow_belt.svg.png

Postado

Oque ele precisa saber é a função premium que seu site usa,para ele colocar a função no script para adicionar os points da database dentro da conta dos tutores.

Abre a database sua e olha se nas acccounts esta sendo usada a tabela Premium_points quando você coloca points pelo site.

Talvez esteja errado,mas é provavel que seja essa função que precisa adicionar:

local addpoints = 10-- amount of points to add
db.executeQuery("UPDATE `accounts` SET `premium_points` = `premium_points` + "..addpoints.." WHERE `id` = '" ..getPlayerAccountId(cid).. "';")

Editado por Lyon (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo