Postado Abril 7, 2015 10 anos Autor Por exemplo.... Coloco 1 Rate Loot.... Quantos tenho q colocar no monstro para dar o loot 100% e se eu quiser 50%? '-' Eu no TK!. Tutoriais : Ativar Report (Znote) (NEW) Shop Gesior [TFS 1.x] Crafting System Ligar/Desligar Servidor Pelo Site (ZnoteACC) Layouts : Dwarf (ZNOTE) Dars (Gesior) Amiroslo bootstrap (Znote) Dark-Tibia (Znote) Vestia (Gesior) DarkSandOTS Layout FODACE se é pouca coisa u.u
Postado Abril 7, 2015 10 anos seguinte amigo deixa seu loot no config.lua em 10 e configura o loot apenas dos monstros iten por iten tu cria um monstro coloca o loot e vai editando os números começa do 10 e vai até o 100 e vai vendo a proporção de drop deles Projeto ATS (Naruto)Informações AbaixoFacebookYoutubeDiscord Tutoriais / ConteúdosClique Aqui
Postado Abril 7, 2015 10 anos Autor Hum.... intão pelo que eu entendi n tem uma logica simples? n tem como eu colocar 20, 30, 10%.... Tenho q testar de 1 por 1 Eu no TK!. Tutoriais : Ativar Report (Znote) (NEW) Shop Gesior [TFS 1.x] Crafting System Ligar/Desligar Servidor Pelo Site (ZnoteACC) Layouts : Dwarf (ZNOTE) Dars (Gesior) Amiroslo bootstrap (Znote) Dark-Tibia (Znote) Vestia (Gesior) DarkSandOTS Layout FODACE se é pouca coisa u.u
Postado Abril 7, 2015 10 anos exatamente para colocar esse método de % você terá que criar uma script Projeto ATS (Naruto)Informações AbaixoFacebookYoutubeDiscord Tutoriais / ConteúdosClique Aqui
Postado Abril 7, 2015 10 anos Autor Vlw Man xD Tag Adicionada '-' Eu no TK!. Tutoriais : Ativar Report (Znote) (NEW) Shop Gesior [TFS 1.x] Crafting System Ligar/Desligar Servidor Pelo Site (ZnoteACC) Layouts : Dwarf (ZNOTE) Dars (Gesior) Amiroslo bootstrap (Znote) Dark-Tibia (Znote) Vestia (Gesior) DarkSandOTS Layout FODACE se é pouca coisa u.u
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.