Postado Abril 8, 2015 10 anos Quero tirar a opção de trocar idioma do otclient,quero deixar apenas em inglês,onde eu apago isso? No caso quero retirar a opção da foto:
Postado Abril 9, 2015 10 anos Solução No seu otclient em \modules\client_options no arquivo game.otui remova isso e salve: Button id: changeLocale !text: tr('Change language') @onClick: modules.client_locales.createWindow() anchors.top: prev.bottom anchors.left: prev.left margin-top: 5 width: 120 _ .-'` `} _./) / } .'o \ | } '.___.'`.\ {` /`\_/ , `. } ME DA UMA NOZ! \=' .-' _`\ { `'`;/ `, } _\ @ ; } /__`;-...'--' Cluck!
Postado Abril 9, 2015 10 anos Autor No seu otclient em \modules\client_options no arquivo game.otui remova isso e salve: Button id: changeLocale !text: tr('Change language') @onClick: modules.client_locales.createWindow() anchors.top: prev.bottom anchors.left: prev.left margin-top: 5 width: 120 Obrigado,fiquei perdido em meio aos scripts dele e acabei não encontrando a parte do idioma,você me poupou um tempão,ahahaha Hoje acabou minha rep,mas amanha eu volto aqui para efetivar a reputação,não esqueço uma ajuda,nos dias de hoje tem que valorizar mesmo que simbolicamente essa pessoas como você que ajuda sem pedir nada em troca. abraço! Editado Abril 9, 2015 10 anos por Coul (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.