Postado Abril 9, 2015 10 anos Consegui!! obrigado para quem visualizou! Editado Abril 9, 2015 10 anos por markmv (veja o histórico de edições)
Postado Abril 9, 2015 10 anos tenta ai: o level n ta alterando mt os valores, é bem chato de balancear isso local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, 1) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_PARALYZE) function onGetFormulaValues(cid, level, maglevel) if isInArray({4, 8}, getPlayerVocation(cid)) then -- knight min = ((level / 80.0) + (maglevel * 140) + 5) max = ((level / 90.0) + (maglevel * 145) + 7) elseif isInArray({3, 7}, getPlayerVocation(cid)) then -- paladin min = ((level / 80.0) + (maglevel * 73) + 5) max = ((level / 90.0) + (maglevel * 75) + 7) elseif isInArray({1, 2, 5, 6}, getPlayerVocation(cid)) then -- sorcerer/druid min = ((level / 80.0) + (maglevel * 15) + 5) max = ((level / 90.0) + (maglevel * 17) + 7) end return min, max end setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "onGetFormulaValues") function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end Editado Abril 9, 2015 10 anos por fireelement (veja o histórico de edições)
Postado Abril 9, 2015 10 anos Autor Solução Fala fire mlk dahora, brigado mano, consegui assim local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, FALSE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_PARALYZE) function onGetFormulaValues(cid, level, maglevel) min = (level * 3 + maglevel * 2) * 2.0 max = (level * 2 + maglevel * 3) * 3.2 return min, max end setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "onGetFormulaValues") function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.