Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

Postado
Boa tarde,

Estava eu muito alegre terminando de mapear uma parte do meu mapa, até ai estava tudo tranquilo, até que termino de mapear e resolvo ir em outros lugares do mapa para ver se estava tudo em seu lugar e etc. Quando resolvo ir para as caves, vejo que na área que estava mapeado se encontra uma imagem branca, literalmente branca, só aparecia algumas partes do mapa.

Então resolvo reiniciar o computador, e quando vou abrir o mapa novamente aparece o seguinte erro:

Kb2rTjZ.jpg

Quando aperto em ok, só aparece uma reta de água, somente isso.

Lembrando que uso RME 10.31.

Obrigado pessoal! =D

Bom dia!

Por favor, ainda não consegui resolver esse problema, alguém pode me ajudar? ='C

Postado

ai cria outro mapa so pra você esportar os monstros todos monstros i npcs dps abre esse ai se o erro permanecer ai lasco

se te ajudei mi ajude com um like

post-154810-0-74779100-1428114524_thumb.        post-154810-0-22067300-1428114531_thumb.          post-154810-0-83198200-1427326965.gif
post-154810-0-48855100-1429834735.gif

0 comentários:

Postado
  • Autor

ai cria outro mapa so pra você esportar os monstros todos monstros i npcs dps abre esse ai se o erro permanecer ai lasco

Olá,

Infelizmente não deu certo, ocorreu um erro na pasta data.

O engraçado é que abre outros mapas, só esse que não(o principal).

Postado

O aviso diz que o editor tá descartando a posição de alguns spawns porque não existe nada nesses pontos provavelmente. O mapa não carrega daí:?

Postado
  • Autor

O aviso diz que o editor tá descartando a posição de alguns spawns porque não existe nada nesses pontos provavelmente. O mapa não carrega daí:?

Bom dia, Beto06!

Só carrega uma lista de água e nada mais... Tinha três cidades nesse mapa, prontos... :c

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo