Postado Abril 8, 2015 10 anos Este é um post popular. Boa tarde, como sei que muitos não conhecem esse método de trabalho resolvi traze-lo a publico, um recurso muito bom do otclient que poucos conhecem. O método que venho ensinar é um comando que você usa no terminal do seu otclient e vai facilitar muito quando você for criar um modulo, como um debugger. O código é: live_module_reload nomedomodulo Você lembra o nome que define no otmod ? Module name: game_market description: Market System você usa esse nome e executa a função: live_module_reload game_market pronto, agora toda alteração que você fizer no seu modulo ele ja vai dar automaticamente um reload no modulo e você pode ver na hora as mudanças que você esta fazendo no seu modulo, sem precisar ir no module_manager para ficar dando reload. Ele da o reload automático toda vez que você salva o arquivo do modulo que você mexeu em segundos, assim você entra no client abre seu modulo e ele já esta carregado. Bom uso, tenho certeza que todos vão adorar essa função. Editado Abril 8, 2015 10 anos por TheJokerKing (veja o histórico de edições)
Postado Abril 9, 2015 10 anos Uma dica muito útil amigo, obrigado por compartilhar. Tópico movido e usuário reputado. Atenciosamente, Bruno Minervino
Postado Abril 16, 2015 10 anos Como eu faço pra fixar o botão no menu la encima ? porque toda hr tenho q ativar no modulo no cliente!! Café é bom :3
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.