Postado Abril 8, 2015 10 anos do 8.54 pro 8.6 não muda muita coisa só o autostack e outros fixs, acho que uma coisa que ninguem explorou ainda é usar as novas versoes do tibia pra montar um poketibia. acho que da pra fazer muita coisa legal nas novas REVs
Postado Abril 8, 2015 10 anos Autor E recursos, temos? Quero dizer, os editores de Spr/Itens e tudo mais, há suporte para versões mais atuais? Eu fazia OT servers a um bom tempo mas parei, e naquela época só tinha editor de DAT/SPR até o 8.54, por isso ninguém explorava mais a frente, hoje em dia ta mais tranquilo então? Qual versão tu acha que seria viável? Tem como dar um exemplo do que muda neles além dos tipos de paredes, pisos, etc... ? Editado Abril 8, 2015 10 anos por Booker (veja o histórico de edições)
Postado Abril 8, 2015 10 anos nas versões mais nova tem a montaria que é como um addon, né já facilita pacas, fora o shop, e o market que são muito bacanas o modaldiag tmb muito bom.
Postado Abril 8, 2015 10 anos Tipo. Eu estava com um projeto de pokémon 8.60 más para adicionar sistemas,scripts e algumas coisas nas sources complicou por que as funções é um pouco diferente. Más se por exemplo eu pegar uma REV TFS 1.1 Eu poderia fazer um poketibia bom mais como citei as funções são bem diferente. Venha curti o Pokémon Underwater! FB/PokemonUnderwater
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.