Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 8
  • Visualizações 1.4k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• a razão de não existir spr/otserv 8.6 é que todo usam a mesma base do brun123, a muito tempo e ninguém se interesso em dar um update na versão dos servidores...

• CarlosHenrique7457
    CarlosHenrique7457

Da sim. Creio que a 8.6 nao tem muita diferença. então nao sei

• nas versões mais nova tem a montaria que é como um addon, né já facilita pacas, fora o shop, e o market que são muito bacanas o modaldiag tmb muito bom.

Postado
  • Autor

E recursos, temos? Quero dizer, os editores de Spr/Itens e tudo mais, há suporte para versões mais atuais? Eu fazia OT servers a um bom tempo mas parei, e naquela época só tinha editor de DAT/SPR até o 8.54, por isso ninguém explorava mais a frente, hoje em dia ta mais tranquilo então?

Qual versão tu acha que seria viável? Tem como dar um exemplo do que muda neles além dos tipos de paredes, pisos, etc... ?

Editado por Booker (veja o histórico de edições)

Postado

Tipo.
Eu estava com um projeto de pokémon 8.60 más para adicionar sistemas,scripts e algumas coisas nas sources complicou por que as funções é um pouco diferente.
Más se por exemplo eu pegar uma REV TFS 1.1 Eu poderia fazer um poketibia bom mais como citei as funções são bem diferente.

D5RHqxi.png

Venha curti o Pokémon Underwater!

FB/PokemonUnderwater

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo