Postado Abril 8, 2015 10 anos então gente quando eu vo add um item eu nao seleciono se vai ser stak ou não ele simplesmente quando é criado no serve marca como 160 e isso faz o otc crashar, alguem tem alguma solução, mesmo se eu colocar a opção de stak o item continua marcando 160
Postado Abril 8, 2015 10 anos Autor Acontece com todos os items? nao, o resto stá normal, isso que eu nao entendo, water gem foi normal, quando eu vou add outro item ele marca 160 qualquier coisa que eu faço continua a marcar 160 só o water gem que marcou 100
Postado Abril 8, 2015 10 anos nao, o resto stá normal, isso que eu nao entendo, water gem foi normal, quando eu vou add outro item ele marca 160 qualquier coisa que eu faço continua a marcar 160 só o water gem que marcou 100 acho que a quantidade é no items.otb, tente usar algum item otb editor pra ver isso
Postado Abril 8, 2015 10 anos Autor acho que a quantidade é no items.otb, tente usar algum item otb editor pra ver isso eu estou usando o item editor
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.