Postado Abril 9, 2015 10 anos Opa, estou com uma duvida q esta coçando meu cerébro kkkk , só é possivel fazer um ot compilando um tfs ? ja tentei de todo jeito não consigo, antes era tão facil fazer nao entendi oq acontece agora |:
Postado Abril 9, 2015 10 anos Qual sistema operacional e versão de TFS? Precisa de ajuda? Poste a versão de seu TFS. ************************************************************************************************************* Servidores? Eu indico: Use o cupom TIBIAKING e receba 50% de desconto na primeira mensalidade! Pague menos de R$ 19,00 no primeiro mês!
Postado Abril 9, 2015 10 anos Solução Não, você pode fazer um otserv se for em windows com as distros prontas aqui no tibiaking. Agora... se você deseja fazer um otserv em linux é necessário ter as sources que são como se fosse o código fonte da distro onde você pode modificar, implementar,corrigir e etc... para pode compilar e produzir um distro. Em windows também se pode compilar uma distro próprio customizada, mas recomendo isso se você tiver mais experiência. Atenciosamente, TGHost - Soluções em Hospedagem. Atendimento via TICKET 24 horas por dia. Atendimento via Suporte Comercial das 9:00h às 19:00h Site: http://www.tghost.com.br Atendimento 24 horas via TICKET Atendimento Comercial das 9:00h as 19:00h CLOUD/VPS 1.5GB LINUX a partir de R$25,00 CLOUD/VPS 1.5GB WINDOWS a partir de R$30,00
Postado Abril 10, 2015 10 anos Autor Qual sistema operacional e versão de TFS? W7 - 64x 1.0 tfs Não, você pode fazer um otserv se for em windows com as distros prontas aqui no tibiaking. Agora... se você deseja fazer um otserv em linux é necessário ter as sources que são como se fosse o código fonte da distro onde você pode modificar, implementar,corrigir e etc... para pode compilar e produzir um distro. Em windows também se pode compilar uma distro próprio customizada, mas recomendo isso se você tiver mais experiência. Atenciosamente, TGHost - Soluções em Hospedagem. Atendimento via TICKET 24 horas por dia. Atendimento via Suporte Comercial das 9:00h às 19:00h opa valeu! ___________________________________________________________________________________________________ Então pessoal, valeu ! ja consegui me achar rs. é realmente fazer um ot não é facil kk mais ja estou conseguindo kk.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.