Postado Abril 9, 2015 10 anos Não precisa ler a dll, você tem que abrir a source pra ver em qual arquivo ta o erro... Pelo jeito deve ser em algum script/função. Tenta clicar em "Load", não lembro como abre esses log. Man, a dúvida dele é como ele faz para ler a source de uma dll, o que foi dito a ele é que para tal procedimento tem a necessidade de decompilar. Se ele deseja alterar a programação da mesma, não tem como fazer isso apenas com a dll física. Atenciosamente, Bruno Minervino
Postado Abril 9, 2015 10 anos Autor Entendo Bruno, mas eu não tentei descompilar a DLL por que na maioria das vezes é necessário realizar vários ajustes. Acredito que a DLL também seja open source por isso seria mais pratico se tivesse o source, mas vou tentar descompilar e ver no que da.
Postado Abril 9, 2015 10 anos A source ta aqui: http://www.lua.org/ftp/lua-5.1.4.tar.gz Se usar LuaJIT: http://luajit.org/download/LuaJIT-2.0.3.zip Mas acho que não vai ajudar muito... Editado Abril 9, 2015 10 anos por fireelement (veja o histórico de edições)
Postado Abril 9, 2015 10 anos Autor Esse debug é pra ver porque o otserv caiu, e a dll do Lua é só um indício de que foi algum script que causou o crash. O certo é aparecer algo tipo isso: Vou explicar a imagem que deixei no inicio do tópico: Executei o server direto do Visual Studio, coloquei alguns break points onde queria analisar o código e em determinado momento o código chamou uma função que ('aparentemente') esta dentro desta DLL então a mensagem (que está na imagem) foi exibida no VS pois ele não conseguiu localizar o código para continuar o debug. Isso não foi um crash, ao apertar Continue/F5 o VS e o cliente/jogo funciona normalmente. -- Já consegui começar a fazer as alterações de onde precisava. Creio que já resolvi essa situação. Vlw Bruno e fireelement por me ajudarem! \o Editado Abril 9, 2015 10 anos por Wesllen Delfino (veja o histórico de edições)
Postado Abril 9, 2015 10 anos Vou explicar a imagem que deixei no inicio do tópico: Executei o server direto do Visual Studio, coloquei alguns break points onde queria analisar o código e em determinado momento o código chamou uma função que ('aparentemente') esta dentro desta DLL então a mensagem (que está na imagem) foi exibida no VS pois ele não conseguiu localizar o código para continuar o debug. Isso não foi um crash, ao apertar Continue/F5 o VS e o cliente/jogo funciona normalmente. -- Já consegui começar a fazer as alterações de onde precisava. Creio que já resolvi essa situação. Vlw Bruno e fireelement por me ajudarem! \o Achei que fosse um crash Entendi agora haha, qualquer dúvida posta ai que a gente tenta ajudar.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.