Postado Abril 9, 2015 10 anos Eae galerinha do tk, estou com essa dúvida qual sourcer seria mais adequada para o tibia 9.60 eu pensei na 1.0 porém gostária de saber dos mais experientes qual seria a mais adequada para essa versão aguardo respostas xD agradeço desde já Projeto ATS (Naruto)Informações AbaixoFacebookYoutubeDiscord Tutoriais / ConteúdosClique Aqui
Postado Abril 9, 2015 10 anos Solução TFS 1.0 para 9.60 não tem, até onde eu sei. A melhor para versão 9.60 seria a 0.4. Editado Abril 9, 2015 10 anos por Kluivert (veja o histórico de edições) Att, Kluivert.
Postado Abril 9, 2015 10 anos Autor no caso eu iria adaptar a 1.0 para a 9.60 ... o bruno tinha me falado como faz bom brigado xD vou pesquisar mais aqui Projeto ATS (Naruto)Informações AbaixoFacebookYoutubeDiscord Tutoriais / ConteúdosClique Aqui
Postado Abril 9, 2015 10 anos no caso eu iria adaptar a 1.0 para a 9.60 ... o bruno tinha me falado como faz bom brigado xD vou pesquisar mais aqui Seria mas facíl você editar a 0.4 com base na 1.0 Att, Kluivert.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.