Postado Abril 9, 2015 10 anos Olá eu queria saber como faz para retirar a barra de ataques, Eu utilizo Otclient, versão 8.5.4 Tibia de Pokémon, Veja a imagem Caso alguem souber por favor me diga! Eu quero RETIRAR a barra so lembrando! Grato, Factur -Valendo 3Rep- ~Veja meus tópicos =D → Pokémon Zot Editado por Factur Final 80% → Quando poke morrer abrir TP por 30 segundos → Aumentando velocidade do player → Como criar cliente próprio (Com imagens) → Como criar uma quest (por SCRIPT) → Editando pokémons → [TinyTask] Explicação e tudo que você deve saber. → Adicionando o comando !bug → Adicionando o comando /buykit ~Projeto Antes e Depois ~~ → Umbreon - Antes e depois #1 → Esquilo - Antes e depois (Especial Snowsz)#2 → Lobo - Antes e Depois #3 → Entei - Antes e Depois #4 → Yveltal - Antes e Depois #5 → Morte - Antes e Depois #6
Postado Abril 9, 2015 10 anos Manda um print da sua pasta mods e modules do otclient. _ .-'` `} _./) / } .'o \ | } '.___.'`.\ {` /`\_/ , `. } ME DA UMA NOZ! \=' .-' _`\ { `'`;/ `, } _\ @ ; } /__`;-...'--' Cluck!
Postado Abril 9, 2015 10 anos Solução Vá em "OTClient/Modules" e delete a pasta game_pokemoves. ➥ Regras | Seções OTServ | Seções BOT
Postado Abril 9, 2015 10 anos Autor Manda um print da sua pasta mods e modules do otclient. Oh desculpe mano, mas cotnece que ja descobri como retira. Éra so exclui uma pasta la que ja tirava, mas vlw mano msm assim Vo botar Melhor resposta e REP+ Pela contribuição ~Veja meus tópicos =D → Pokémon Zot Editado por Factur Final 80% → Quando poke morrer abrir TP por 30 segundos → Aumentando velocidade do player → Como criar cliente próprio (Com imagens) → Como criar uma quest (por SCRIPT) → Editando pokémons → [TinyTask] Explicação e tudo que você deve saber. → Adicionando o comando !bug → Adicionando o comando /buykit ~Projeto Antes e Depois ~~ → Umbreon - Antes e depois #1 → Esquilo - Antes e depois (Especial Snowsz)#2 → Lobo - Antes e Depois #3 → Entei - Antes e Depois #4 → Yveltal - Antes e Depois #5 → Morte - Antes e Depois #6
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.