Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor

Somente esse erro que mostrei

3

1

number

3

number

10

number

3

number

20

assim até chegar no 80 serias os stages né

e o jogador tem 18:40 You see yourself (Level 8) [Reset 3]

=======================================================================

ae mano alterei o tipo de mensagem que aparece quando nao tem o level

de:

doPlayerSendCancel(cid, "Você precisa do level " .. level .. " ou mais para resetar.")
para :
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Voce precisa do level "..stage.level.." ou mais para resetar.")
e agora ele me deu isso mas o erro no console continua o mesmo
18:51 Voce precisa do level 350 ou mais para resetar.18:51 Voce precisa do level 350 ou mais para resetar.18:51 Voce precisa do level 400 ou mais para resetar.18:51 Voce precisa do level 450 ou mais para resetar.18:51 Voce precisa do level 500 ou mais para resetar.18:51 Voce precisa do level 550 ou mais para resetar.18:51 Voce precisa do level 600 ou mais para resetar.18:51 Voce precisa do level 800 ou mais para resetar.

Editado por markmv (veja o histórico de edições)

  • Respostas 8
  • Visualizações 957
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado

Fiz de acordo com a tabela do RadBR, testei e ta funcionado :pirate:

local config = {
    backToLevel = 8,
    redskull = false,
    battle = true,
    pz = false,
    stages = {
        {resets = 4, level = 350},
        {resets = 9, level = 355},
        {resets = 14, level = 360},
        {resets = 19, level = 365},
        {resets = 24, level = 380},
        {resets = 29, level = 390},
        {resets = 34, level = 410},
        {resets = 39, level = 430},
        {resets = 44, level = 450}
    }
}

function onSay(cid, words, param)
    if config.redskull and getCreatureSkullType(cid) == 4 then
        return doPlayerSendCancel(cid, "Voce precisa estar sem red skull para resetar.")
    elseif config.pz and not getTilePzInfo(getCreaturePosition(cid)) then
        return doPlayerSendCancel(cid, "Voce precisa estar em protection zone para resetar.")
    elseif config.battle and getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) then
        return doPlayerSendCancel(cid, "Voce precisa estar sem battle para resetar.")
    end

    local resetLevel = 0
    for x, y in ipairs(config.stages) do
        if getResets(cid) <= y.resets then
            resetLevel = y.level
            break
        end
    end

    if getPlayerLevel(cid) < resetLevel then
        return doPlayerSendCancel(cid, "Voce precisa do level " .. resetLevel .. " ou mais para resetar.")
    end

    setResets(cid, 1)
    local guid = getPlayerGUID(cid)
    doRemoveCreature(cid, true)
    db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level` = " .. config.backToLevel .. ", `experience` = " .. getExperienceForLevel(config.backToLevel) .. " WHERE `id` = " .. guid)
    return true
end

Editado por fireelement (veja o histórico de edições)

Postado

local config = {
    backToLevel = 8,
    redskull = false,
    battle = true,
    pz = false,
    stages = {
        {resets = 4, level = 350, vip = 330},
        {resets = 9, level = 355, vip = 335},
        {resets = 14, level = 360, vip = 340},
        {resets = 19, level = 365, vip = 345},
        {resets = 24, level = 380, vip = 350},
        {resets = 29, level = 390, vip = 355},
        {resets = 34, level = 410, vip = 360},
        {resets = 39, level = 430, vip = 365},
        {resets = 44, level = 450, vip = 370}
    }
}

function onSay(cid, words, param)
    if config.redskull and getCreatureSkullType(cid) == 4 then
        return doPlayerSendCancel(cid, "Voce precisa estar sem red skull para resetar.")
    elseif config.pz and not getTilePzInfo(getCreaturePosition(cid)) then
        return doPlayerSendCancel(cid, "Voce precisa estar em protection zone para resetar.")
    elseif config.battle and getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) then
        return doPlayerSendCancel(cid, "Voce precisa estar sem battle para resetar.")
    end

    local resetLevel = 0
    for x, y in ipairs(config.stages) do
        if getResets(cid) <= y.resets then
            resetLevel = isPremium(cid) and y.vip or y.level
            break
        end
    end

    if getPlayerLevel(cid) < resetLevel then
        return doPlayerSendCancel(cid, "Voce precisa do level " .. resetLevel .. " ou mais para resetar.")
    end

    setResets(cid, 1)
    local guid = getPlayerGUID(cid)
    doRemoveCreature(cid, true)
    db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level` = " .. config.backToLevel .. ", `experience` = " .. getExperienceForLevel(config.backToLevel) .. " WHERE `id` = " .. guid)
    return true
end

Editado por fireelement (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo