Postado Abril 10, 2015 10 anos Autor Somente esse erro que mostrei 3 1 number 3 number 10 number 3 number 20 assim até chegar no 80 serias os stages né e o jogador tem 18:40 You see yourself (Level 8) [Reset 3] ======================================================================= ae mano alterei o tipo de mensagem que aparece quando nao tem o level de: doPlayerSendCancel(cid, "Você precisa do level " .. level .. " ou mais para resetar.") para :doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Voce precisa do level "..stage.level.." ou mais para resetar.") e agora ele me deu isso mas o erro no console continua o mesmo18:51 Voce precisa do level 350 ou mais para resetar.18:51 Voce precisa do level 350 ou mais para resetar.18:51 Voce precisa do level 400 ou mais para resetar.18:51 Voce precisa do level 450 ou mais para resetar.18:51 Voce precisa do level 500 ou mais para resetar.18:51 Voce precisa do level 550 ou mais para resetar.18:51 Voce precisa do level 600 ou mais para resetar.18:51 Voce precisa do level 800 ou mais para resetar. Editado Abril 10, 2015 10 anos por markmv (veja o histórico de edições)
Postado Abril 10, 2015 10 anos Fiz de acordo com a tabela do RadBR, testei e ta funcionado local config = { backToLevel = 8, redskull = false, battle = true, pz = false, stages = { {resets = 4, level = 350}, {resets = 9, level = 355}, {resets = 14, level = 360}, {resets = 19, level = 365}, {resets = 24, level = 380}, {resets = 29, level = 390}, {resets = 34, level = 410}, {resets = 39, level = 430}, {resets = 44, level = 450} } } function onSay(cid, words, param) if config.redskull and getCreatureSkullType(cid) == 4 then return doPlayerSendCancel(cid, "Voce precisa estar sem red skull para resetar.") elseif config.pz and not getTilePzInfo(getCreaturePosition(cid)) then return doPlayerSendCancel(cid, "Voce precisa estar em protection zone para resetar.") elseif config.battle and getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) then return doPlayerSendCancel(cid, "Voce precisa estar sem battle para resetar.") end local resetLevel = 0 for x, y in ipairs(config.stages) do if getResets(cid) <= y.resets then resetLevel = y.level break end end if getPlayerLevel(cid) < resetLevel then return doPlayerSendCancel(cid, "Voce precisa do level " .. resetLevel .. " ou mais para resetar.") end setResets(cid, 1) local guid = getPlayerGUID(cid) doRemoveCreature(cid, true) db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level` = " .. config.backToLevel .. ", `experience` = " .. getExperienceForLevel(config.backToLevel) .. " WHERE `id` = " .. guid) return true end Editado Abril 10, 2015 10 anos por fireelement (veja o histórico de edições)
Postado Abril 10, 2015 10 anos Autor boa mano, funcionou aqui também perfeitamente, e para nos colocarmos para free e para vip ?
Postado Abril 10, 2015 10 anos local config = { backToLevel = 8, redskull = false, battle = true, pz = false, stages = { {resets = 4, level = 350, vip = 330}, {resets = 9, level = 355, vip = 335}, {resets = 14, level = 360, vip = 340}, {resets = 19, level = 365, vip = 345}, {resets = 24, level = 380, vip = 350}, {resets = 29, level = 390, vip = 355}, {resets = 34, level = 410, vip = 360}, {resets = 39, level = 430, vip = 365}, {resets = 44, level = 450, vip = 370} } } function onSay(cid, words, param) if config.redskull and getCreatureSkullType(cid) == 4 then return doPlayerSendCancel(cid, "Voce precisa estar sem red skull para resetar.") elseif config.pz and not getTilePzInfo(getCreaturePosition(cid)) then return doPlayerSendCancel(cid, "Voce precisa estar em protection zone para resetar.") elseif config.battle and getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) then return doPlayerSendCancel(cid, "Voce precisa estar sem battle para resetar.") end local resetLevel = 0 for x, y in ipairs(config.stages) do if getResets(cid) <= y.resets then resetLevel = isPremium(cid) and y.vip or y.level break end end if getPlayerLevel(cid) < resetLevel then return doPlayerSendCancel(cid, "Voce precisa do level " .. resetLevel .. " ou mais para resetar.") end setResets(cid, 1) local guid = getPlayerGUID(cid) doRemoveCreature(cid, true) db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level` = " .. config.backToLevel .. ", `experience` = " .. getExperienceForLevel(config.backToLevel) .. " WHERE `id` = " .. guid) return true end Editado Abril 10, 2015 10 anos por fireelement (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.