Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Eu pessoalmente gostaria muito de assistir o pessoal mapeando, programando, desenvolvendo em geral OT Servers...
Andei me perguntando...  Porque não?

O streaming (pra quem não sabe, é transmitir ao vivo o que você está fazendo) é algo que beneficia tanto o próprio projeto de quem transmite, quanto quem assiste. A pessoa que assiste pode se entreter com algo de seu gosto, e pode aprender também ao assistir o processo de desenvolvimento. Já quem transmite pode ao vivo interagir, receber feedback, sugestões, opiniões do público exterior e além de tudo isso, agregar novos seguidores ao seu projeto, o que claro, será beneficente para o futuro lançamento do servidor... Isso tudo fora à claro, muitas outras centenas de benefícios não citados que o streaming pode trazer.

A vantagem do streaming de desenvolvimento é que como a maioria dos processos não puxa muito a internet e como o computador não está rodando um jogo de altos gráficos e processamento, não há grandes dificuldades para transmitir.

Creio que a maioria aqui conheça a plataforma de streaming Twitch.tv, mas creio também que nem todos saibam que a Twitch. vai um pouco além de apenas transmissões de gameplay. Existe na Twitch algumas outras divisões, sendo uma delas a divisão de Game Development (Fica a dica para os interessados em começar)!

obs:
Antes que me perguntem...
~ Ué, porque você não streama então? ~
Eu pretendo, porém, pelo período de desenvolvimento que meu projeto se encontra, ainda não acho que é a hora certa para começar à transmitir.

obs.2:
Fica a dica de software para streamar
~ Open Broadcasters Software ~  
Extremamente bom, e 100% gratuito. Procurem tutoriais na internet, e sejam felizes! É bem fácil.

~

Deixem como resposta deste tópico suas opiniões sobre o streaming de OT development, se gostariam de assistir e se alguém for começar a transmitir... Compartilhe aqui! 

E é isso!
Abçs.

• Respostas 5
  • Visualizações 731
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado

eu gostaria de fazer, stream sobre otserv (programação, lua, desenvovler um projeto com os subscribers) mais não vou ter publico, pra poder perde o tempo na stream, quando vc faz uma stream ninguém faz por fazer, normalmente as pessoas fazem pra conseguir arecadar alguma coisa, subscribe doações e em otserv muito dificil de isso acontecer

Postado
  • Autor

eu gostaria de fazer, stream sobre otserv (programação, lua, desenvovler um projeto com os subscribers) mais não vou ter publico, pra poder perde o tempo na stream, quando vc faz uma stream ninguém faz por fazer, normalmente as pessoas fazem pra conseguir arecadar alguma coisa, subscribe doações e em otserv muito dificil de isso acontecer

Descordo, muita gente faz simplesmente por gosto e/ou por auto-motivação.

Sigo muita gente que não bate nem 20 viewers mas que sei que faz stream frequentemente à mais de 1 ano, e se você observar na área de Game Development da Twitch, poucos são os streamers que passam de 100 viewers (o que não chega nem perto do necessário para se fazer dinheiro transmitindo).

Postado

Descordo, muita gente faz simplesmente por gosto e/ou por auto-motivação.

Sigo muita gente que não bate nem 20 viewers mas que sei que faz stream frequentemente à mais de 1 ano, e se você observar na área de Game Development da Twitch, poucos são os streamers que passam de 100 viewers (o que não chega nem perto do necessário para se fazer dinheiro transmitindo).

é essa a questão... se não gera rendar nem em motivo em fazer.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo