Postado Abril 10, 2015 10 anos Esta imagem foi desenvolvida por Factur, qualquer uso ilegal sem avisos ao próprio resultará em processos ou punições. Cara primeiro tu não tem direito nenhuma sobre a imagem já que tu não criou do 0, é mais fácil eu te processar do que o contrário HEUHEUHEU, tira isso se não tiver zoando, sério EHEUEH. Editado Abril 10, 2015 10 anos por Summ (veja o histórico de edições)
Postado Abril 10, 2015 10 anos Autor Esta imagem foi desenvolvida por Factur, qualquer uso ilegal sem avisos ao próprio resultará em processos ou punições. Cara primeiro tu não tem direito nenhuma sobre a imagem já que tu não criou do 0, é mais fácil eu te processar do que o contrário HEUHEUHEU, tira isso se não tiver zoando, sério EHEUEH. Eu sei eu so to zoando, mas as imagens que eu pego vem em um pack de edições que eu baixei a mt tempo atrás. ~Veja meus tópicos =D → Pokémon Zot Editado por Factur Final 80% → Quando poke morrer abrir TP por 30 segundos → Aumentando velocidade do player → Como criar cliente próprio (Com imagens) → Como criar uma quest (por SCRIPT) → Editando pokémons → [TinyTask] Explicação e tudo que você deve saber. → Adicionando o comando !bug → Adicionando o comando /buykit ~Projeto Antes e Depois ~~ → Umbreon - Antes e depois #1 → Esquilo - Antes e depois (Especial Snowsz)#2 → Lobo - Antes e Depois #3 → Entei - Antes e Depois #4 → Yveltal - Antes e Depois #5 → Morte - Antes e Depois #6
Postado Abril 10, 2015 10 anos o umbreon ficou top, só tente deixar ele menos claro pq afinal ele eh meio darkness e.e rep + Minhas Gambiarras [PDA] Pokedex Mostrando o Catch http://www.tibiaking.com/forum/topic/54998-pda-arrumando-a-dex/?view=findpost&p=323041
Postado Abril 10, 2015 10 anos Autor o umbreon ficou top, só tente deixar ele menos claro pq afinal ele eh meio darkness e.e rep + Puts verdade haeuehueahue Nos próximos tentarei fazer isso. ~Veja meus tópicos =D → Pokémon Zot Editado por Factur Final 80% → Quando poke morrer abrir TP por 30 segundos → Aumentando velocidade do player → Como criar cliente próprio (Com imagens) → Como criar uma quest (por SCRIPT) → Editando pokémons → [TinyTask] Explicação e tudo que você deve saber. → Adicionando o comando !bug → Adicionando o comando /buykit ~Projeto Antes e Depois ~~ → Umbreon - Antes e depois #1 → Esquilo - Antes e depois (Especial Snowsz)#2 → Lobo - Antes e Depois #3 → Entei - Antes e Depois #4 → Yveltal - Antes e Depois #5 → Morte - Antes e Depois #6
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.