Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

A sim. um adendo, eu tenho noções, mas ainda não consigo criar scripts do zero e nem consigo imaginar uma maneira de fazer funcioná-los.   

Amigo axei um Tutorial Otimo e a maiora dos scripts que voce ou qualquer um que cria vai ter alguma dessas funçoes aki desse link:

http://www.tibiaking.com/forum/topic/7461-tutorial-if-else-then-elseif-and-e-or/

@edit: Eu tambem tenhu noçoes Basicas de Script como voce so Noob nessa Area

Editado por Nextbr (veja o histórico de edições)

• Respostas 11
  • Visualizações 642
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado

estuda bastante, se vc for olhar eu tenho aproximadamente 1 ano e 2 meses de TK.. foi o tempo que eu usei pra aprender e aperfeiçoar muita coisa. Dps de estudar > TREINE < e encare os desafios de ajudar a seção de suporte.

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Postado

qndo dei aula sempre falei para os meus alunos; programação é 10% teoria 90% pratica.

quer aprender programação?? faça e erre. porque errar?? qndo vc erra vc começa a estimular seu pensamento... qual o seu erro, porque errou e como corrigi-lo.

tendo isso em mãos, vc irá melhorando se código e aprendendo novos jeitos de chegar ao final de um código.

começa com estruturas de controle, locais, tabelas e dps loops, dps vc vai aprimorando e aprendendo outras funções, por enquanto essas estão de boas para iniciante

como já disse, ponha tudo em prática dps de ler <:

vodkart_logo.png

[*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*]

DISCORDvodkart#6090

Postado

lua*

eu aprendi só o basicão do basicão na parte de lua, de começo eu pedi bastante ajuda de outras pessoas por nunca ter programado porra nenhuma(nem mesmo minha vida) mas depois foi só ir treinando, exemplo... você pega um script já pronto que tenha em algum servidor e verifique o que ele faz in-game ai depois com a lista de funções em mãos você começa a "estudar" o código assim entendendo o que cada função esta fazendo ali...

Use como base este tópico abaixo, vai do básico em diante...

http://www.tibiaking.com/forum/topic/18196-aulas-de-scripting-lua/

obs: vodkartgay é um bronze até em lua

Editado por Markin (veja o histórico de edições)

16/11/2014

23/11/2014

RIP AnneMotta 21/01/2012 - 15/01/2014

Liga das lendas: DIAMOND É A META

6qpqBbJ.png

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo