Postado Abril 10, 2015 10 anos Olá a todos! Estou desenvolvimento um site e já fiz Menu, uma área pra login (está funcionando) e o header, até ai tudo bem. Agora preciso que quando for redirecionado para o Create Account, apareça aqueles formulários pois estou usando uma base! É possível? Se sim, como? Se não, como posso desenvolver essa parte?Obs: Apaguei tudo do Index.tpl e fiz do começo. Obs²: Eu fiz uma área de login e está funcionando perfeitamente, consigo logar uma conta existente na database. Obrigado desde já!
Postado Abril 10, 2015 10 anos Como está a estrutura do seu site? Quer postar o código pra eu ver e tentar entender?
Postado Abril 10, 2015 10 anos Autor Como já citado a cima, só foi feito o menu, header e uma área de login. Esse é o Index.tpl <html> <head> <meta charset="UTF-8"> <title>Pokemon Silver - The legion!</title> <link rel="stylesheet" type="text/css" href="{$path}/templates/pokemon/system/style.css"/> <link href="//netdna.bootstrapcdn.com/font-awesome/4.3.0/css/font-awesome.min.css" rel="stylesheet"> <script type="text/javascript" src="{$path}/templates/pokemon/system/jquery-1.4.2.min.js"></script> </head> <div id="page"> <div class="header"> <div class="social"> <a href="#"><i class="fa fa-facebook"><span>Facebook</span></i></a> <a href="#"><i class="fa fa-twitter"><span>Twitter</span></i></a> <a href="#"><i class="fa fa-youtube"><span>Youtube</span></i></a> <a href="#"><i class="fa fa-google-plus"><span>Google+</span></i></a> </div> <div class="boxlogin"> {if $logged == 1} <div class="boxheader"><h2><i class="fa fa-user"></i> Sua conta</h2></div> {/if} {if $logged == 0}<div class="boxheader"><h2><i class="fa fa-user"></i> Login</h2></div> <form action="{$path}/index.php/account/login.ide" method="post"> <input onFocus="javascript:this.value=''" type="password" class="input" name="name" placeholder="Nome da conta" onclick="clickclear(this, 'name')" onblur="clickrecall(this,'name')" /> <input onFocus="javascript:this.value=''" type="password" class="input" name="pass" placeholder="Senha da conta" onclick="clickclear(this, 'pass')" onblur="clickrecall(this,'pass')" /> <center><input type="Submit" class="loginbutton" name="Submit" value="Entrar"/></center> </form> <center><hr> <a href="">Esqueceu sua senha?</a></center> {/if} </div> </div> <div id="menu"> <ul class="menu"> <li><a href="#"><i class="fa fa-home"></i> Principal</a></li> <li><a href="#"><i class="fa fa-cloud-download"></i> Baixar cliente</a></li> {if $logged == 0}<li><a href="{$path}/index.php/account/create"><i class="fa fa-plus"></i> Cadastra-se</a></li>{/if} <li><a href="#">Ajuda <i class="fa fa-chevron-down"></i></a> <ul class="submenu"> <li><a href="#"><i class="fa fa-thumbs-up"></i> Aprenda a jogar</a></li> <li><a href="#"><i class="fa fa-envelope"></i> Fale conosco</a></li> </ul> </li> <li><a href="#">Servidor <i class="fa fa-chevron-down"></i></a> <ul class="submenu"> <li><a href="#"><i class="fa fa-star"></i> Ranking</a></li> <li><a href="#"><i class="fa fa-search"></i> Personagens</a></li> <li><a href="#"><i class="fa fa-map-marker"></i> Mapa do jogo</a></li> </ul> </li> <li><a href="#">Shop <i class="fa fa-chevron-down"></i></a> <ul class="submenu"> <li><a href="#"><i class="fa fa-diamond"></i> Doação</a></li> <li><a href="#"><i class="fa fa-shopping-cart"></i> VIP Shop</a></li> </ul> </li> </ul> </div> </div> </body> </html> Editado Abril 10, 2015 10 anos por delkawy (veja o histórico de edições)
Postado Abril 10, 2015 10 anos Solução Pelo que eu vi em seu código, está faltando o {$main} do Modern AAC, o $main que manipula as páginas que não estão dentro da estrutura do layout, logo a pagina de cadastro. E uma dica: De uma estudada no documentário do HTML5, seu site ainda está faltando algumas tags no head, pelo menos aqui na versao mobile
Postado Abril 10, 2015 10 anos Autor Vou procurar entender esse {$main}. E sobre as tags, sim está faltando bastante, mas eu não estou pensando nisso agora eu só estou desenvolvendo a estrutura. Qualquer coisa se eu não conseguir, eu edito, obrigado!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.