Postado Abril 10, 2015 10 anos Movi os arquivos para a /www com o fillezila e quando termino de instalar o modern acc e abro o site aparece esses erros, alguem pode me ajudar? Só da o REP+.
Postado Abril 10, 2015 10 anos Diretor como vc pode ver ele tá dizendo que os arquivos que ele chama não estão lá e verifique os caminhos e os nomes deles pode resolver isso. Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Postado Abril 10, 2015 10 anos Solução Alguns arquivos não estão no diretorio como o colega disse, mude tbm a permissão dos arquivos para 777 no filezila (b/ direito > permissão > marque todas caixas > salve). Ah se não funcionar, qual a versão do apache?
Postado Abril 10, 2015 10 anos Autor @Lervisc mudei a permissão dos arquivos e funcinou! Muito obrigado REP+ Só da o REP+.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.