Postado Abril 10, 2015 10 anos tu atualizou o sistema antes de tentar instalar as libs? apt-get update apt-get upgrade Precisa de ajuda? Poste a versão de seu TFS. ************************************************************************************************************* Servidores? Eu indico: Use o cupom TIBIAKING e receba 50% de desconto na primeira mensalidade! Pague menos de R$ 19,00 no primeiro mês!
Postado Abril 10, 2015 10 anos Autor Atualizei, o erro perciste, sera que pode ser algum erro de instalação por parte da empresa que contratei a maquina? Seloko nunca deu esses erros comigo, sempre ocorria tudo bem, não esta dando nem para dar 'UNZIP' que da '-bash command not found' tentei processos de varios modos e todos dão esse erro nas libs
Postado Abril 10, 2015 10 anos Porque não usa Debian 7.8 amigo? bem melhor e mais estável. Precisa de ajuda? Poste a versão de seu TFS. ************************************************************************************************************* Servidores? Eu indico: Use o cupom TIBIAKING e receba 50% de desconto na primeira mensalidade! Pague menos de R$ 19,00 no primeiro mês!
Postado Abril 10, 2015 10 anos Autor a empresa não vai querer trocar nunca, mais vou falar com eles para colocar o 7.5... tem algum problema, não é possivel é erro em cima de erro, quando vou instalar o apache da esse erro 'Debian GNU/Linux 6.0.10 _Squeeze_ - Official amd64 DVD Binary-1 20140719-13:06' in the drive '/media/cdrom/' and press enter
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.