Postado Abril 11, 2015 10 anos Cara não da fala alguma coisa sobre o item.otb custa alguem passar para 9.60 e disponibilizar para download??????? 2.17 - Não assedie os outros membros:Não tente obrigar outros membros a visitarem ou postarem em determinados tópicos ou a resolverem determinados pedidos para você. Lembre-se de que pedir é diferente de perturbar. Não custa você clicar em file>import>import map #FicaDica
Postado Abril 11, 2015 10 anos Autor Obs: é um pedido para alguem passar para as versões 9.60 os mapas segundo já falei que deu um erro falando sobre algo do item.otb e estou ainda fazendo uma pergunta "Cara não da fala alguma coisa sobre o item.otb custa alguem passar para 9.60 e disponibilizar para download???????" bom caso não tenha percebido não estou obrigando nimguem a fazer estou apenas perguntando.... e ainda falo mais uma coisa em vez de ficar falando algo ou comentando coisas ... porque não me ajuda disponibilizando isso eu já tentei importa só que ele da um erro não posso fazer nada em questão disso. Ainda mais não estou pertubando nimguem apenas comentei no próprio tópico entra no tópico quem quer ajudar .... aguardo alguem me ajudar ... Editado Abril 11, 2015 10 anos por Brunds (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.