Postado Maio 6, 2015 10 anos Autor baixe e instale o client original do tibia: http://baixe.net/download/2753/tibia-8-6/ Precisa de ajuda? Poste a versão de seu TFS. ************************************************************************************************************* Servidores? Eu indico: Use o cupom TIBIAKING e receba 50% de desconto na primeira mensalidade! Pague menos de R$ 19,00 no primeiro mês!
Postado Maio 10, 2015 10 anos Fiz tudo certinho mas depois o Tibia.exe não abre mais, da um erro lá.. segui tudo certo até a parte do NULL
Postado Maio 18, 2015 10 anos Aqui não vai, edito tudo 100% como fiz o tutorial mais quando eu salvo o arquivo ele primeiramente some o icon, fica um tibia.exe sem incone, depois ele não abre. Editado Maio 19, 2015 10 anos por mario0582 (veja o histórico de edições)
Postado Junho 21, 2015 10 anos meu deu o mesmo problema ... segui todos os passos e o tibia.exe nao entra mais até sumiu a interface dele
Postado Junho 21, 2015 10 anos Autor devem ter feito algo de errado.. segue os passos com bastante atenção que vai.. acabei de fazer um aqui! Abraços Precisa de ajuda? Poste a versão de seu TFS. ************************************************************************************************************* Servidores? Eu indico: Use o cupom TIBIAKING e receba 50% de desconto na primeira mensalidade! Pague menos de R$ 19,00 no primeiro mês!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.