Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 47
  • Visualizações 2.1k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• O script de transformação provavelmente é feito por uma talkaction, abra a pasta "Data/talkactions" e abra o arquivo talkactions.xml e procure pelo seu comando de transform. Veja o nome do script em

• Cara adicionar todas vai ser tenso, vou tentar montar uma gambiarra para não precisar adicionar em todos a storage, se eu conseguir até amanhã eu te passo. Pois adicionar em todas vai ser complicado

• Criei uma forma para você adicionar as vocações que você quer que mantenha ao deslogar: Adicione em "Data/creaturescripts/scripts" esses dois scripts: voclogin.lua: function onLogin(cid) local voc

Postado
  • Autor

eu queria tanto resolver esse problema da outfit sair quando o char desloga =\ nao sei o que fazer. Mesmo assim obrigado pela força wakon e eu nao vou desistir.

Eu encontrei aqui... mas tipo ja pensou se 20 pessoas criarem tapion eu vou ter que ficar online direto pra quando eles se transformar e relogar eu arrumar pelo sql a storage e toda vez que eles deslogassem iria ter que fazer denovo... seria bom uma script pra resolver esse meu problema e de tantas pessoas que abrem serv de wodbo.

Postado

eu queria tanto resolver esse problema da outfit sair quando o char desloga =\ nao sei o que fazer. Mesmo assim obrigado pela força wakon e eu nao vou desistir.

Eu encontrei aqui... mas tipo ja pensou se 20 pessoas criarem tapion eu vou ter que ficar online direto pra quando eles se transformar e relogar eu arrumar pelo sql a storage e toda vez que eles deslogassem iria ter que fazer denovo... seria bom uma script pra resolver esse meu problema e de tantas pessoas que abrem serv de wodbo.

É só um teste, mudou certinho?

Aquele script que te passei é para fazer isso, mais se deu certo mudando ai o script não está mudando a storage.

Postado
  • Autor

ta cheio de numeros olha...

storage_1.jpg

Eu acho que a script nao ta mudando a storage pq eu mudei um valor de uma script do onlogin

["tapion"] = {voc = 501, storage = 210000, outfit = 485}

e em onlogout eu coloquei com outra storage e nada aconteceu nem bugou nada

["tapion"] = {voc = 501, storage = 1, outfit = 485}

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo