Postado Abril 13, 2015 10 anos Autor em qual lugar eu encontro essa opçao : você pode mudar pela database em player_storage
Postado Abril 13, 2015 10 anos Uai amigo, você encontra na database do servidor '-'. Se estiver usando SQL pelo sql editor, se for mySQL muda pelo phpmyadmin. ➥ Regras | Seções OTServ | Seções BOT
Postado Abril 13, 2015 10 anos Autor eu queria tanto resolver esse problema da outfit sair quando o char desloga =\ nao sei o que fazer. Mesmo assim obrigado pela força wakon e eu nao vou desistir. Eu encontrei aqui... mas tipo ja pensou se 20 pessoas criarem tapion eu vou ter que ficar online direto pra quando eles se transformar e relogar eu arrumar pelo sql a storage e toda vez que eles deslogassem iria ter que fazer denovo... seria bom uma script pra resolver esse meu problema e de tantas pessoas que abrem serv de wodbo.
Postado Abril 13, 2015 10 anos eu queria tanto resolver esse problema da outfit sair quando o char desloga =\ nao sei o que fazer. Mesmo assim obrigado pela força wakon e eu nao vou desistir. Eu encontrei aqui... mas tipo ja pensou se 20 pessoas criarem tapion eu vou ter que ficar online direto pra quando eles se transformar e relogar eu arrumar pelo sql a storage e toda vez que eles deslogassem iria ter que fazer denovo... seria bom uma script pra resolver esse meu problema e de tantas pessoas que abrem serv de wodbo. É só um teste, mudou certinho? Aquele script que te passei é para fazer isso, mais se deu certo mudando ai o script não está mudando a storage. ➥ Regras | Seções OTServ | Seções BOT
Postado Abril 13, 2015 10 anos Autor ta cheio de numeros olha... Eu acho que a script nao ta mudando a storage pq eu mudei um valor de uma script do onlogin ["tapion"] = {voc = 501, storage = 210000, outfit = 485} e em onlogout eu coloquei com outra storage e nada aconteceu nem bugou nada ["tapion"] = {voc = 501, storage = 1, outfit = 485}
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.