Postado Abril 11, 2015 10 anos Em recompensas: if getPlayerStorageValue(cid, 52310) < 1 then setPlayerStorageValue(cid, 52310, 1) else setPlayerStorageValue(cid, 52310, getPlayerStorageValue(cid, 52310) + 1) end Agora pode testar que ta 100%, testei aqui Editado Abril 11, 2015 10 anos por runeraserver (veja o histórico de edições) Precisa de ajuda? Poste a versão de seu TFS. ************************************************************************************************************* Servidores? Eu indico: Use o cupom TIBIAKING e receba 50% de desconto na primeira mensalidade! Pague menos de R$ 19,00 no primeiro mês!
Postado Abril 11, 2015 10 anos Autor Mas se ele não fazer quest e usar o comando antes, vai ficar com -1 aparecendo no comando
Postado Abril 11, 2015 10 anos Ah sim!! Tu usa mods? Precisa de ajuda? Poste a versão de seu TFS. ************************************************************************************************************* Servidores? Eu indico: Use o cupom TIBIAKING e receba 50% de desconto na primeira mensalidade! Pague menos de R$ 19,00 no primeiro mês!
Postado Abril 11, 2015 10 anos Autor E esquece o NPC, pode ser numa alavanca mesmo. Não é mais facil fazer um script de login, verificando pela primeira vez que o cara logar e ver se tem -1, e add 1 ponto para ficar com 0?
Postado Abril 11, 2015 10 anos Não precisa mexer em mods não, atualize apenas o talkaction: function onSay(cid, words, param, channel) if isPlayer(cid) then if getPlayerStorageValue(cid, 52310) < 1 then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você tem 0 pontos de seilaoq.") else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você tem " .. (getPlayerStorageValue(cid, 52310)) .. " pontos de seilaoq.") end return true end return true end Editado Abril 11, 2015 10 anos por runeraserver (veja o histórico de edições) Precisa de ajuda? Poste a versão de seu TFS. ************************************************************************************************************* Servidores? Eu indico: Use o cupom TIBIAKING e receba 50% de desconto na primeira mensalidade! Pague menos de R$ 19,00 no primeiro mês!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.