Postado Abril 11, 2015 10 anos Gente, meu otserver é baiak quando eu crio o char no site, aparece aquele erro: "temple position is wrong..." Eu olho no sql o char tá com a town 2 mas os pos x y z tão 0! como eu edito isso? no meu caso, o templo é newPlayerSpawnPosX = 160 newPlayerSpawnPosY = 57 newPlayerSpawnPosZ = 7 newPlayerTownId = 1 no config.lua tá certo nos samples também oque eu faço?
Postado Abril 11, 2015 10 anos Vai no remeres e altere o town 1 pra town 2 Precisa de ajuda? Poste a versão de seu TFS. ************************************************************************************************************* Servidores? Eu indico: Use o cupom TIBIAKING e receba 50% de desconto na primeira mensalidade! Pague menos de R$ 19,00 no primeiro mês!
Postado Abril 11, 2015 10 anos Se você ta usando Site, o certo é você olhar no MySQL... Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado). Tópicos: [FAQ] BBCODE [LIB] Constant [RME] Administrando bordas. [TALK] Broadcast Editável. [TALK] Sugest. [TALK] Checkpoint. [MOVE] Pântano pegajoso. [ACTION] Piggy Bank. (Cassino). [GLOBAL] Uptime Ad. [C0DE] Consertando 'Invalid Password' [PROGRAM] Quest Maker
Postado Abril 11, 2015 10 anos Solução ou em config.php altere para $config['site']['newchar_towns'][0] = array(0) Editado Abril 11, 2015 10 anos por runeraserver (veja o histórico de edições) Precisa de ajuda? Poste a versão de seu TFS. ************************************************************************************************************* Servidores? Eu indico: Use o cupom TIBIAKING e receba 50% de desconto na primeira mensalidade! Pague menos de R$ 19,00 no primeiro mês!
Postado Abril 11, 2015 10 anos Autor Consegui.... Eu abri o config.ini da pasta do site e editei essa parte mas mesmo assim obrigado a todos! // sample, if rook only: $config['site']['newchar_vocations'][0] = array(0 => 'Rook Sample'); $config['site']['newchar_towns'][0] = array(1); $config['site']['newchar_towns'][1] = array(1); // sample, if all players should spawn in one city (city with ID 4): uncoment!! //$config['site']['newchar_towns'] = array(1); eu fiquei mechendo nesses dados de town e foi, agora ta nascendo no lugar certo '-' Editado Abril 11, 2015 10 anos por Mdcrf (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.