Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 18
  • Visualizações 927
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• amigo em creaturescript crie um arquivo Blocklog.lua cole o seguinte dentro.   registre a tag e nos informe resultados.   <event type="logout" name="BlockLog" event="script" value="Block

• tenta usar outro nome para simplificar. mude o nome do arquivo para Block.lua e mude a tag para. <event type="logout" name="Block" event="script" value="Block.lua"/>

• function onLogout(cid) if getPlayerSkullType(cid) == SKULL_WHITE or isPlayerPzLocked(cid) or getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) then doPlayerSendCancel(cid, "Voce nao pode deslogar enquant

Postado
  • Solução

function onLogout(cid)

if getPlayerSkullType(cid) == SKULL_WHITE or isPlayerPzLocked(cid) or getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) then

doPlayerSendCancel(cid, "Voce nao pode deslogar enquanto esta em battle.")
return true
end
return true
end

se esse nao funcionar ja nao sei oque checar ou como checar ç.ç

www.pokemiw.com
24 Horas Online - 1º 2º 3º 4º 5º 6º 7º gerações 100%

Postado
  • Autor

function onLogout(cid)

if getPlayerSkullType(cid) == SKULL_WHITE or isPlayerPzLocked(cid) or getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) then

doPlayerSendCancel(cid, "Voce nao pode deslogar enquanto esta em battle.")

return true

end

return true

end

se esse nao funcionar ja nao sei oque checar ou como checar ç.ç

Realmente não deu certo mais eu vou fechar o post e te colocar como melhor resposta por ter ajudado até agora aqui, tentando de tudo ^^ Valew.. Reputado.

Talvez eu tente trocar todo o server vai dar trabalha.. hehe

Postado

realmente muito estranho pois eu uso o primeiro script que passei no meu server sem problemas ele bloqueia logout com fly surf etc.

www.pokemiw.com
24 Horas Online - 1º 2º 3º 4º 5º 6º 7º gerações 100%

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo