Postado Maio 30, 2015 9 anos Solução function onLogout(cid)if getPlayerSkullType(cid) == SKULL_WHITE or isPlayerPzLocked(cid) or getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) then doPlayerSendCancel(cid, "Voce nao pode deslogar enquanto esta em battle.")return trueendreturn trueend se esse nao funcionar ja nao sei oque checar ou como checar ç.ç www.pokemiw.com 24 Horas Online - 1º 2º 3º 4º 5º 6º 7º gerações 100%
Postado Maio 30, 2015 9 anos Autor function onLogout(cid) if getPlayerSkullType(cid) == SKULL_WHITE or isPlayerPzLocked(cid) or getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) then doPlayerSendCancel(cid, "Voce nao pode deslogar enquanto esta em battle.") return true end return true end se esse nao funcionar ja nao sei oque checar ou como checar ç.ç Realmente não deu certo mais eu vou fechar o post e te colocar como melhor resposta por ter ajudado até agora aqui, tentando de tudo Valew.. Reputado. Talvez eu tente trocar todo o server vai dar trabalha.. hehe
Postado Maio 30, 2015 9 anos realmente muito estranho pois eu uso o primeiro script que passei no meu server sem problemas ele bloqueia logout com fly surf etc. www.pokemiw.com 24 Horas Online - 1º 2º 3º 4º 5º 6º 7º gerações 100%
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.