Postado Abril 12, 2015 10 anos Eu ja tenho a spr e já coloquei no game e já editei o item.xml e no item editor , agora só quero saber como posso ajeitar direito como todas as poções contidas no jogo ... (quem ajudar obviamente ganha aquele REP+ legal ) Editado Abril 12, 2015 10 anos por Calisto (veja o histórico de edições) A vida ela é cheia de oportunidades e minha oportunidade é você
Postado Abril 12, 2015 10 anos Depende do que você pretende fazer com ela. Mas no geral, você vai ter que criar um action (baseado no itemid) pra ela e vai colocar um script (que vai realizar o efeito da potion) pra ser acionado toda vez q a potion for usada. Te ajudei?? REP + e ficamos quites... http://www.tibiaking.com/forum/uploads/emoticons/default_happyy.png' alt=';D'> Atenciosamente, Daniel. Abraços! Meus tutoriais: Programação: Resolvendo QUALQUER erro na data base. Scripts (system's, creaturescripts, mod's, NPC's, etc): (Sistema) GOD Ambient Light Full. Adicionando novas mounts ao servidor [NPC] Papai Noel que dá presente todo ano. Web-site: Resolvendo problema de caracteres especiais em PHP Formatando textos em PHP! Mudando a cor, tamanho, fonte, etc. Criando e configurando tabelas para paginas PHP
Postado Abril 12, 2015 10 anos Autor Pode me passar uma action com essas propriedades e tbm sinalizando o local onde é para eu colocar o itemid ... A vida ela é cheia de oportunidades e minha oportunidade é você
Postado Abril 12, 2015 10 anos Me diz qual é o objetivo que você quer pra potion que eu faço daqui a pouco. Te ajudei?? REP + e ficamos quites... http://www.tibiaking.com/forum/uploads/emoticons/default_happyy.png' alt=';D'> Atenciosamente, Daniel. Abraços! Meus tutoriais: Programação: Resolvendo QUALQUER erro na data base. Scripts (system's, creaturescripts, mod's, NPC's, etc): (Sistema) GOD Ambient Light Full. Adicionando novas mounts ao servidor [NPC] Papai Noel que dá presente todo ano. Web-site: Resolvendo problema de caracteres especiais em PHP Formatando textos em PHP! Mudando a cor, tamanho, fonte, etc. Criando e configurando tabelas para paginas PHP
Postado Abril 12, 2015 10 anos Autor que ela cure de 100 a 200 de hp só , e com o mesmo efeito da potion de hp do tibia normal , pode usar ela em qualquer nível A vida ela é cheia de oportunidades e minha oportunidade é você
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.