Postado Abril 13, 2015 10 anos Galera estou usando o object builder para editar as sprites do meu client estou importando paredes e pisos gostária de saber. Eu usando meu client de base e importar parede do global 9.60 o remeres irá reconher a parede mesmo estando em um ID diferente lembrando estarei usando meu client de base ( meu client é de um server derivado de nto). Então eu importando as paredes tradicionais do global o rme irá reconher elas ou não por estarem usando um ID diferente? Projeto ATS (Naruto)Informações AbaixoFacebookYoutubeDiscord Tutoriais / ConteúdosClique Aqui
Postado Abril 13, 2015 10 anos Não tenho certeza, mais acho que você deve alterar o items.otb no seu RME, ai ele reconhece. ➥ Regras | Seções OTServ | Seções BOT
Postado Abril 13, 2015 10 anos Autor hmmm mais no caso eu só estou trabalhando com o client e o mapa não estou trabalhando com o server ainda então no caso eu apenas passando as sprites de um client para o outro não seria o necessario já pra usar os mesmos no mapa? ou teria que usar o otitemeditor pra adicionar os mesmo no item.otb ? porque apenas quero reconhecer as paredes já existente no mapa entende? bom seguinte eu pedi aqui no fórum para passarem alguns mapas de 10.76 para 9.60 deu tudo certo ai .... eu passei meu client 8.54 de nto para 9.60 deu tudo certo agora estou tentando passar as paredes e pisos do global 9.60 para esse client meu de nto 9.60, porque o mapa que estou usando meio que bugou muito pelo fato do client ter muitas sprites diferentes ai queria importar essas sprites de paredes e pisos do global para o rme reconhecer as mesmas já existentes no mapa. obs: se ficou confuso posso tentar explicar de outro jeito xD Projeto ATS (Naruto)Informações AbaixoFacebookYoutubeDiscord Tutoriais / ConteúdosClique Aqui
Postado Abril 13, 2015 10 anos Solução Acho que entendi, e não, ele não irá reconhecer pois está configurado com outro ID. Você teria que adicionar no otitemeditor com o mesmo id ou adicionar com um ID qual quer e passar por cima no RME. Mesmo você passando a sprite para o seu client, ele iria manter um item que não existe a não ser que você cite no items.otb que sprite é tal ID. ➥ Regras | Seções OTServ | Seções BOT
Postado Abril 13, 2015 10 anos Autor puts entendi mano valeu bom é mais facil pegar então o do global de base e passar os itens do meu client xD valeu lek Projeto ATS (Naruto)Informações AbaixoFacebookYoutubeDiscord Tutoriais / ConteúdosClique Aqui
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.