Postado Abril 13, 2015 10 anos COMO COLOKA O ATAK DESSE SCRIPT MAIS RAPIDO. REP + VLW. local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 1) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_GREENSTAR) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -5.0, -600, -5.0, -3250) local xCombat = createCombatObject() setCombatParam(xCombat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_EARTHDAMAGE) local condition = createConditionObject(CONDITION_POISON) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_DELAYED, 1) addDamageCondition(condition, 4, 2000, -2) addDamageCondition(condition, 6, 2000, -1) setCombatCondition(xCombat, condition) function onUseWeapon(cid, var) local ret = doCombat(cid, combat, var) if(ret == false) then return false end local target = variantToNumber(var) if(target ~= 0) then -- chance to poison the enemy local chance = math.random(0, 100) if(chance > 100) then ret = doCombat(cid, xCombat, var) end end return ret end
Postado Abril 13, 2015 10 anos spells.xml, troque esse valor na tag da spell: exhaustion="1000" Quanto menor, mais rápido
Postado Abril 13, 2015 10 anos Agora que percebi É como uma arma qualquer, tem que alterar no vocations.xml tenta adicionar essa tag no weapons.xml: exhaust="500" Ex: <wand id="2186" level="13" mana="3" min="13" max="25" type="ice" exhaust="500" event="function" value="default"> <!-- Moonlight Rod --> <vocation id="2"/> </wand> Editado Abril 13, 2015 10 anos por fireelement (veja o histórico de edições)
Postado Abril 13, 2015 10 anos Autor DESCOBRIR O Q TAVA DEIXANDO LENTO É QUANDO USA A MANA RUNE TEM COMO ISSO N ATRAPALHAR A REALA E TIPO ELE ATAKA E REALA A MSM TEMPO SEM QUE ELE ATRAPALHE O HEALE DO PLAYER E ATAK ?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.