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[0.3.6pl1] Atacar e usar runa ao mesmo tempo & usar runa enquanto corre

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1. Atacar com a arma e usar runa ao mesmo tempo.

 

Em player.cpp, procure por:

else if((!weapon->hasExhaustion() || !hasCondition(CONDITION_EXHAUST, EXHAUST_COMBAT)) && weapon->useWeapon(this, tool, attackedCreature))

Troque por:

else if(!weapon->hasExhaustion() && weapon->useWeapon(this, tool, attackedCreature))

2. Usar runa enquanto corre.

 

Em player.cpp, remova essa linha:

setNextAction(OTSYS_TIME() + getStepDuration(dir));

Créditos: Xellath

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Muito bom, isso dá muito mais jogabilidade.

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Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado).

 

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  • 1 month later...
Postado

Eu apoio arthur~, seria uma ótima ideia, agora eu não vi diferencia naquele de atacar runa enquanto corre, eu tirei a tag que ele pediu na minhas source (rev3884) e não vi diferencia.

 

Grato!

Atenciosamente :
AdilsonHacker

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