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[0.3.6pl1] Atacar e usar runa ao mesmo tempo & usar runa enquanto corre

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Em 13/04/2015 em 00:02, Fir3element disse:

1. Atacar com a arma e usar runa ao mesmo tempo.

 

Em player.cpp, procure por:


else if((!weapon->hasExhaustion() || !hasCondition(CONDITION_EXHAUST, EXHAUST_COMBAT)) && weapon->useWeapon(this, tool, attackedCreature))

Troque por:


else if(!weapon->hasExhaustion() && weapon->useWeapon(this, tool, attackedCreature))

2. Usar runa enquanto corre.

 

Em player.cpp, remova essa linha:


setNextAction(OTSYS_TIME() + getStepDuration(dir));

Créditos: Xellath

 

tfs 0.4 como faz?

tumblr_o70wteR8521r9n6kzo1_400.gif

  • 4 months later...
Postado
Em 13/04/2015 em 00:02, Fir3element disse:

1. Atacar com a arma e usar runa ao mesmo tempo.

 

Em player.cpp, procure por:


else if((!weapon->hasExhaustion() || !hasCondition(CONDITION_EXHAUST, EXHAUST_COMBAT)) && weapon->useWeapon(this, tool, attackedCreature))

Troque por:


else if(!weapon->hasExhaustion() && weapon->useWeapon(this, tool, attackedCreature))

2. Usar runa enquanto corre.

 

Em player.cpp, remova essa linha:


setNextAction(OTSYS_TIME() + getStepDuration(dir));

Créditos: Xellath

onde fica isso player.cpp?

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