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[0.3.6pl1] Atacar e usar runa ao mesmo tempo & usar runa enquanto corre

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  • 1. Atacar com a arma e usar runa ao mesmo tempo.   Em player.cpp, procure por: else if((!weapon->hasExhaustion() || !hasCondition(CONDITION_EXHAUST, EXHAUST_COMBAT)) && weapon->useWe

  • Para TFS 0.4 fiz as seguinte alterações. Segue abaixo.    

Postado
Em 01/02/2018 em 15:55, Yamborghini disse:

gostaria que alguém descobrisse uma maneira de fazer isso no TFS 0.4

 

 

Para TFS 0.4 fiz as seguinte alterações. Segue abaixo.

 

Em 13/04/2015 em 00:02, Fir3element disse:

1. Atacar com a arma e usar runa ao mesmo tempo.

 

Em player.cpp, procure por:


if((!_weapon->hasExhaustion() || !hasCondition(CONDITION_EXHAUST, EXHAUST_COMBAT)) && _weapon->useWeapon(this, item, attackedCreature))

Troque por:


if(!_weapon->hasExhaustion() && _weapon->useWeapon(this, item, attackedCreature))

2. Usar runa enquanto corre.

 

Em player.cpp, remova essa linha:


setNextAction(OTSYS_TIME() + getStepDuration(dir));

Créditos: Xellath

 

Editado por Roy (veja o histórico de edições)

  • 5 weeks later...
  • 1 year later...
Postado

tem como fazer a mesma coisa enquanto usa pots? O meu servidor o player n consegue correr potando, até mesmo clica no mapa ai quando usa pote ou comida o char para de andar tem como mudar isso ?

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