Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Desculpe amigo não possuo skype ;/ tente a seguinte maneira desinstale o seu xampp e reinicie e computador feito isso instale o xampp 1.7.3 e configure usando a porta 8090 pois normalmente a porta 80 é usada por outro programa configure tudo certo. Configure o seu config.lua e o config.php do site e lembre-se de usar localhost nos dois.... e caso alguma coisa não der certo comente aqui para eu te ajudar

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

• Respostas 19
  • Visualizações 850
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

Posted Images

Postado
  • Autor

Desculpe amigo não possuo skype ;/ tente a seguinte maneira desinstale o seu xampp e reinicie e computador feito isso instale o xampp 1.7.3 e configure usando a porta 8090 pois normalmente a porta 80 é usada por outro programa configure tudo certo. Configure o seu config.lua e o config.php do site e lembre-se de usar localhost nos dois.... e caso alguma coisa não der certo comente aqui para eu te ajudar

Cara não consegui pelo tutorial nem como você falou se eu passar meu teamviewer você faz pra min?

Editado por Lucas3301 (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo