Postado Abril 13, 2015 10 anos Desculpe amigo não possuo skype ;/ tente a seguinte maneira desinstale o seu xampp e reinicie e computador feito isso instale o xampp 1.7.3 e configure usando a porta 8090 pois normalmente a porta 80 é usada por outro programa configure tudo certo. Configure o seu config.lua e o config.php do site e lembre-se de usar localhost nos dois.... e caso alguma coisa não der certo comente aqui para eu te ajudar Projeto ATS (Naruto)Informações AbaixoFacebookYoutubeDiscord Tutoriais / ConteúdosClique Aqui
Postado Abril 13, 2015 10 anos Autor Desculpe amigo não possuo skype ;/ tente a seguinte maneira desinstale o seu xampp e reinicie e computador feito isso instale o xampp 1.7.3 e configure usando a porta 8090 pois normalmente a porta 80 é usada por outro programa configure tudo certo. Configure o seu config.lua e o config.php do site e lembre-se de usar localhost nos dois.... e caso alguma coisa não der certo comente aqui para eu te ajudar Cara não consegui pelo tutorial nem como você falou se eu passar meu teamviewer você faz pra min? Editado Abril 13, 2015 10 anos por Lucas3301 (veja o histórico de edições)
Postado Abril 13, 2015 10 anos posso tentar ... vou baixar aqui o teamviwer manda o teu via pm Projeto ATS (Naruto)Informações AbaixoFacebookYoutubeDiscord Tutoriais / ConteúdosClique Aqui
Postado Abril 13, 2015 10 anos Autor posso tentar ... vou baixar aqui o teamviwer manda o teu via pm Aqui ta dando q você não pode receber novas menssagens.
Postado Abril 13, 2015 10 anos só responder o pm que te mandei Projeto ATS (Naruto)Informações AbaixoFacebookYoutubeDiscord Tutoriais / ConteúdosClique Aqui
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.