Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Bom dia,

Eu me chamo Drigobo, e acompanho "Otservs" a alguns anos, em vários fóruns, porem faz uns 8 messes ou mais que estou por fora de tudo e como formatei minhas duas maquinhas eu perdi todo o conteúdo que eu tinha a respeito de um projeto que já tinha dado um passo enorme em parte de sprites e alguns script(não sei se ainda tenho outro backup)

A minha dúvida,( eu não sei em que sessão perguntar isso por essa razão estou na sessão geral, peço que mudem se souberem onde é a correta por favor) Eu sempre quis fazer um servidor 100% personalizado com uma cara própria, é um Tibia sem ser Tibia kkk

Vamos lá -

Eu quero fazer 100% da sprite de um servidor no meu estilo de "desenho" com mais quadros, por exemplo, o char andando era 2 passos, se não me engano mudaram para 5 ou 7 (não lembro) e isso é ótimo, dá mais vida ao jogo, só que eu pretendo refazer isso tudo de novo pois como disse eu perdi, ele parado com movimento, 4 quadros parado, 9 quadros em movimento, atacando, defedendo, esquivando, levando hit e etc.. são muitas coisas e realmente é um baita trabalhão, Eu sei que é possível fazer assim, eu tive ajuda de uns amigos que perdi contato e pude fazer isso, também não tive problemas o limite máximo de sprites no SPR e nem do DAT pois já tinha resolvido, e eu quero saber qual é o melhor servidor para se fazer isso, qual é o mais editável e que abre mais portas para essas coisas.

infelizmente eu não encontro meu backup das sprites, já fiz parte de alguns servidores que faliram por desistência dos membros da equipe, e por essa razão não quero entrar em uma equipe, as pessoas desistem pois todos tem vida né,o que eu quero fazer é algo demorado e complicado.

pois para tudo teria uma animação, tudo teria um efeito e tudo bem encaixado, tudo original, um servidor medieval diferente do que temos hoje seja qual for a plataforma.

Meu plano inicial era fazer toda a arte do jogo, sprites em geral e layout e depois que tudo estivessse pronto, eu traria para o público para conseguir uma equipe que tenha o mesmo objetivo que eu, que é lançar um Otserv para aprendizado, eu digo isso pois o conhecimento que se adquire fazendo uma coisa dessas é sem igual, seja qual for o otserv que você estar, o conhecimento que e ganha na area que você trabalha é viciante kkkk

sou apaixonado por pixel apesar de está enferrujado e também por programção apesar de só saber o básico do básico sobre java kkkkkkkk, mas tenho facilidade em aprender.

Então é isso, que texto não?

Resumindo
Qual o melhor servidor e ferramentas para se fazer um otserv 100% editado?

Se alguém puder responder eu ficaria muito agradecido

Editado por drigobo (veja o histórico de edições)

Postado

complementando oque o fireelement proporcionou queria dizer que no geral o melhor é ter um servidor com sourcer ... com isso você pode fazer oque quiser e quebrar muitos limites na parte do client usando o object builder pode-se qurbrar o limite de sprites e tendo a sourcer usa-las bom é isso qualquer coisa posso te ajudar em mapa e site embora não tenha muita experiencia te ajudo no poco que sei xD

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

Postado
  • Autor

Muito obrigado pelas respostas, Brunds fico agradecido cara, futuramente eu irei precisar haha
Se eu puder ajudar com algum sprite, é só falar

vou estudar melhor esses links do ot e do cliente pra entender como funciona melhor

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo