Postado Abril 13, 2015 10 anos Como Colocar PVp no meu server ele tinha PVP + ai fui adicionando script e nao ta +pegando mesmo que eu de /mode 1 ou /mode 2 nenhum deles funciona tipo aparece la que mudo o serv pra PVP + N PEGA '-' Editado Abril 18, 2015 10 anos por lucastoc (veja o histórico de edições)
Postado Abril 23, 2015 10 anos O Meu também, eu tento criar uma arena PVP No remeres, uso as flags do remeres, mas quando chego nessa arena dentro do jogo não tem PVP ! Uso Poketibia 8.54 Alguem ajuda?
Postado Maio 25, 2015 10 anos O Meu também, eu tento criar uma arena PVP No remeres, uso as flags do remeres, mas quando chego nessa arena dentro do jogo não tem PVP ! Uso Poketibia 8.54 Alguem ajuda? vai em data/lib/050-function.lua e verifique se tem essa funçao dentro: function getTileZoneInfo(pos) local tmp = getTileInfo(pos) if(tmp.pvp) then return 2 end if(tmp.nopvp) then return 1 end return 0 end - Logo apos vai em data/lib/somefunctions.lua e procura por isso aqui: function canAttackOther(cid, pid) - embaixo disso aqui: if getPlayerStorageValue(master1, 6598755) >= 1 and getPlayerStorageValue(master2, 6598754) >= 1 then ---estar em times diferentes return "Can" end - Adiciona isso aqui: if getTileInfo(getThingPos(cid)).pvp then return "Can" end - So vai Funcionar em Servidores (PDA) e so vai funcionar se colocar area PVP pelo Map Editor!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.