Postado Abril 14, 2015 10 anos Tente checar na sua database, como nosso amigo disso se o password está em sha1 ou plain, caso esteja em sha1, use este conversor para colocar uma nova senha apenas para teste. www.sha1-online.com Atenciosamente,TGHost.com.brAtendimento 24 horas por dia via Ticket.Atendimento Comercial das 9:00 ás 19:00 via bate-papo no site.
Postado Abril 14, 2015 10 anos Autor pradarius, esta usando sha1 ou plain? Eu estou usando sha1 mas na epoca (la pra 2013, ou algo assim) eu tinha um ot com esse mapa mas perdi a pasta do ot e esse foj o melhor que achei. Não sabia que tinha que mexer nessas coisas, tem um tutorial pra gerar essa tal senha ou coisa do tipo? Tente checar na sua database, como nosso amigo disso se o password está em sha1 ou plain, caso esteja em sha1, use este conversor para colocar uma nova senha apenas para teste. www.sha1-online.com Atenciosamente, TGHost.com.br Atendimento 24 horas por dia via Ticket. Atendimento Comercial das 9:00 ás 19:00 via bate-papo no site. Cara a questão é que todo ip que eu coloco da isso, independente do ot.
Postado Abril 14, 2015 10 anos Abra o config.lua e altere o encryptionType = para "sha1" que vai funcionar, testei aqui.
Postado Abril 14, 2015 10 anos Autor Deu certo, valeu. Outra duvida, pra colocar o OT Online agora, eu preciso abrir as portas no modem, certo? Mas nenhum tutorial que eu achei na internet funciona pro meu tipo de modem: Alguém pode me ajudar? Ja desabilitei o firewall e abri as portas lá.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.