Postado Abril 13, 2015 10 anos Bom não sei se ja existe essa pergunta no TK.. dei uma pesquisada e nao encontrei (me corrijam caso esteja errado) Meu castle 24 hrs, por enquanto para ser dominado precisa puxar uma alavanca..Entao , eu desejo que seja algum monstro ao invés de ser dominado pela alavanca. E quando ser invadido mostrar uma mensagem no DEFAULT, avisando que esta sendo invadido Grato, desde já. “Enquanto nos derem ao menos 1% de chance, seguiremos lutando. E venceremos! Esse é o verdadeiro e único Clube da Fé! Vai São Paulo!”
Postado Abril 13, 2015 10 anos Poderia apresentar o script da alavanca ? O monstro seria exclusivo para dominar o castelo ? Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado). Tópicos: [FAQ] BBCODE [LIB] Constant [RME] Administrando bordas. [TALK] Broadcast Editável. [TALK] Sugest. [TALK] Checkpoint. [MOVE] Pântano pegajoso. [ACTION] Piggy Bank. (Cassino). [GLOBAL] Uptime Ad. [C0DE] Consertando 'Invalid Password' [PROGRAM] Quest Maker
Postado Abril 13, 2015 10 anos Autor Poderia apresentar o script da alavanca ? O monstro seria exclusivo para dominar o castelo ? ja tentei pelo mesmo script da alavanca nao deu. Sim! “Enquanto nos derem ao menos 1% de chance, seguiremos lutando. E venceremos! Esse é o verdadeiro e único Clube da Fé! Vai São Paulo!”
Postado Abril 14, 2015 10 anos ja tentei pelo mesmo script da alavanca nao deu. Mas eu preciso do script da alavanca para eu entender como domina o castelo, você tem link do sistema ? Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado). Tópicos: [FAQ] BBCODE [LIB] Constant [RME] Administrando bordas. [TALK] Broadcast Editável. [TALK] Sugest. [TALK] Checkpoint. [MOVE] Pântano pegajoso. [ACTION] Piggy Bank. (Cassino). [GLOBAL] Uptime Ad. [C0DE] Consertando 'Invalid Password' [PROGRAM] Quest Maker
Postado Abril 14, 2015 10 anos Autor Mas eu preciso do script da alavanca para eu entender como domina o castelo, você tem link do sistema ? http://www.tibiaking.com/forum/topic/36441-exclusivobaiak-zik-vip-15-editado-deathrocks/pega dae, nao estou axando na pasta do ot .. o castle praticamente és o mesmo .. “Enquanto nos derem ao menos 1% de chance, seguiremos lutando. E venceremos! Esse é o verdadeiro e único Clube da Fé! Vai São Paulo!”
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.