Postado Abril 16, 2015 10 anos Fiz isso e funcionou. Só que como o player vai ganhar essa storage se eu estou tirando as missões.. Deixa sem ou cria uma storage própria igual te ensinei no outro tópico. ➥ Regras | Seções OTServ | Seções BOT
Postado Abril 16, 2015 10 anos Autor Cara, criei uma nova Storage e não vai, só vai quando eu ativo a storage no cara.. Aqui function onStepIn(cid, item, position, lastPosition) if(item.uid == 3087) then if(getPlayerStorageValue(cid, 30299) == 0) then setPlayerStorageValue(cid, 30299, 1) Player(cid):setStorageValue(12021, 3) -- StorageValue for Questlog "Mission 10: The Final Battle" doCreatureSay(cid, "It seems by defeating Azerus you have stopped this army from entering your world! Better leave this ghastly place forever.", TALKTYPE_ORANGE_1) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_MAGIC_BLUE) end end return true end Editado Abril 16, 2015 10 anos por arthur122222 (veja o histórico de edições)
Postado Abril 16, 2015 10 anos Diretor function onStepIn(cid, item, position, lastPosition) if(item.uid == 3087) then if(getPlayerStorageValue(cid, 30) == 52) then setPlayerStorageValue(cid, 30, 52) Player(cid):setStorageValue(12021, 3) doCreatureSay(cid, "It seems by defeating Azerus you have stopped this army from entering your world! Better leave this ghastly place forever.", TALKTYPE_ORANGE_1) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_MAGIC_BLUE) end end return true end Editado Abril 16, 2015 10 anos por alexxxxxxx (veja o histórico de edições) Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Postado Abril 16, 2015 10 anos Solução Storage padrão é -1 amigo: function onStepIn(cid, item, position, lastPosition) if(item.uid == 3087) then if(getPlayerStorageValue(cid, 30299) <= 0) then setPlayerStorageValue(cid, 30299, 1) Player(cid):setStorageValue(12021, 3) -- StorageValue for Questlog "Mission 10: The Final Battle" doCreatureSay(cid, "It seems by defeating Azerus you have stopped this army from entering your world! Better leave this ghastly place forever.", TALKTYPE_ORANGE_1) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_MAGIC_BLUE) end end return true end ➥ Regras | Seções OTServ | Seções BOT
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.