Postado Abril 14, 2015 10 anos @arthur122222, pode por esse: (Lembrando que o storage da quest deve estar 51). function onStepIn(cid, item, position, lastPosition) --if(item.uid == 3087) then if(getPlayerStorageValue(cid, 30) == 51) then setPlayerStorageValue(cid, 30, 52) Player(cid):setStorageValue(12021, 3) -- StorageValue for Questlog "Mission 10: The Final Battle" doCreatureSay(cid, "It seems by defeating Azerus you have stopped this army from entering your world! Better leave this ghastly place forever.", TALKTYPE_ORANGE_1) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_MAGIC_BLUE) end --end return true end @Snowsz, você retira comentários achando que vai afetar em alguma coisa! falo é nada! Editado Abril 14, 2015 10 anos por runeraserver (veja o histórico de edições) Precisa de ajuda? Poste a versão de seu TFS. ************************************************************************************************************* Servidores? Eu indico: Use o cupom TIBIAKING e receba 50% de desconto na primeira mensalidade! Pague menos de R$ 19,00 no primeiro mês!
Postado Abril 14, 2015 10 anos function onStepIn(cid, item, position, lastPosition) if(getPlayerStorageValue(cid, 30) == 51) then setPlayerStorageValue(cid, 30, 52) doCreatureSay(cid, "It seems by defeating Azerus you have stopped this army from entering your world! Better leave this ghastly place forever.", TALKTYPE_ORANGE_1) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_MAGIC_BLUE) end return true end Testa assim e não esqueça de trocar a storage 30 para o valor 51. ➥ Regras | Seções OTServ | Seções BOT
Postado Abril 14, 2015 10 anos Só removeu os comentários tb.. Precisa de ajuda? Poste a versão de seu TFS. ************************************************************************************************************* Servidores? Eu indico: Use o cupom TIBIAKING e receba 50% de desconto na primeira mensalidade! Pague menos de R$ 19,00 no primeiro mês!
Postado Abril 14, 2015 10 anos Continuo na mesma Amigo novamente, você testou o primeiro script que te passei alterando a storage 30 para 51? Não tem erro algum no script, eu sei pois testei aqui, a única explicação é o valor da storage errado. ➥ Regras | Seções OTServ | Seções BOT
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.