Postado Abril 16, 2015 10 anos Autor Creio que não seja algo na Script.. Só falta saber ONDE.. oskaKS TÁ FODA Na real é que nenhum NPC da green djinn tá me respondendo.. UP Editado Abril 16, 2015 10 anos por arthur122222 (veja o histórico de edições)
Postado Maio 16, 2015 10 anos Eu estou tendo o mesmo problema e quando eu falo Hi depois de substituir os meus scripts pelo recomendado pelo Ceos aparece estes erros no console para mim: Lua Script Error: [Npc interface] data/npc/scripts/Yaman.lua:onCreatureSay data/npc/scripts/Yaman.lua:40: attempt to index field 'DjinnWar' (a nil value) stack traceback: [C]: in function '__index' data/npc/scripts/Yaman.lua:40: in function 'callback' data/npc/lib/npcsystem/npchandler.lua:338: in function 'greet' data/npc/lib/npcsystem/npchandler.lua:512: in function 'onGreet' data/npc/lib/npcsystem/modules.lua:277: in function 'callback' data/npc/lib/npcsystem/keywordhandler.lua:26: in function 'processMessage' data/npc/lib/npcsystem/keywordhandler.lua:135: in function 'processNodeMessage' data/npc/lib/npcsystem/keywordhandler.lua:110: in function 'processMessage' data/npc/lib/npcsystem/npchandler.lua:407: in function 'onCreatureSay' data/npc/scripts/Yaman.lua:7: in function <data/npc/scripts/Yaman.lua:7> Uso TFS 1.0 Linux Alguem sabe como me ajudar?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.