Postado Abril 16, 2015 10 anos Voce não ta sabendo dar CTRL +C e CTRL +V , pois eu refiz no meu ot e deu normal...
Postado Abril 16, 2015 10 anos O que eu uso, eu postei ai na primeira pagina, ele funfa perfeitamente.
Postado Abril 16, 2015 10 anos /\ Ele usa tfs 1.0 ... e vocês estão usando funções 0.4 não vai funcionar é claro function onSay(cid, words, param) local player = Player(cid) local m = string.explode(param, ",") local target = Player(m[1]) local time = tonumber(m[2]) if player:getAccountType() < ACCOUNT_TYPE_TUTOR then return false end if time == nil then player:sendCancelMessage("Invalid param specified.") return false end if target == nil then player:sendCancelMessage("A player with that name is not online.") return false end if target:getAccountType() ~= ACCOUNT_TYPE_NORMAL then player:sendCancelMessage("You can only mutate a normal player.") return false end if time == 0 or time >= 360 then player:sendCancelMessage("you can only mute for a maximum of 360 minutes") return false end local condition = Condition(CONDITION_MUTED) condition:setParameter(CONDITION_PARAM_TICKS, time*60*1000) target:doaddCondition(condition) target:sendTextMessage(MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "You have been muted by " .. player:getName() .. " , to "..time.. " minutes.") player:sendTextMessage(MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "You muted " .. target:getName() .." to "..time.." minutes.") return true end <talkaction words="/mute" separator=" " script="ARQUIVO.lua" /> /mute Linus, 10 @topic : mas tarde eu faço, to com preguiça de fazer o sistema tudo certinho aqui. Editado Abril 16, 2015 10 anos por Linus (veja o histórico de edições) As Pessoas vivem apegadas aquilo que traduzem como correto e verdadeiro,assim elas definem a realidade. mas oque significa o correto e o verdadeiro?
Postado Abril 16, 2015 10 anos Autor Linus, não funcionou, deu esses erros ai: Editado Abril 16, 2015 10 anos por arthur122222 (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.