Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

Postado

Eaew Pessoal Blz?? Estou aqui Para Pedir para que me recomendem algum ipchanger bom funional na versão 10.76 - 10.77 que não seja o OTland Ip Changer nem o MageBot! O OTland Ip Changer esta dando um erro muito chato e eu tentei resolver mas não consegui :/ e o MageBot fica atrapalhando algumas funções quand eu vou testar algums scripts como o de aparecer o time no magic wall e o MageBot fica aparecendo o dele! Entã Gostaria de que me recomendasem um "ip changer" que não aconteça isto Plx Preciso muito! 

Erro Do OTland Ip Changer :

2pyq5ih.png

wq3bBzt.png
Pokémon Dust Evolution

É aonde começa sua nova aventura!! 

Facebook

Verifique Atualizações

• Respostas 8
  • Visualizações 967
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Esse erro ai é por falta de DLL's no PC, eu estava com o mesmo erro depois que formatei o PC, dá uma olhada nesse vídeo:   Caso não funcione, pode ser que não seja compatível com sua versão do w

Postado

Esse erro ai é por falta de DLL's no PC, eu estava com o mesmo erro depois que formatei o PC, dá uma olhada nesse vídeo:

Caso não funcione, pode ser que não seja compatível com sua versão do windows, me informe se é 64 ou 32 bits.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo