Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Eaew Pessoal Blz??? Estou Aqui Com Um Pedido... Tenho um Script que ele não esta fazendo absolutamente nada! mas ele funciona em versões antigas! eu uso o tfs 1.1 10.76! Eu não sei quais são as fatures nem nada do tfs 1.x então vim pedir para vcs isto!o script faz com que um npc ou um monster fale!  Plx

Script 

function onSay(cid, words, param)
    local t = string.explode(param, ",")
    doCreatureSay(getCreatureByName(t[1]), t[2], 1)
return true
end

Tag :

<talkaction log="yes" words="/falar" access="5" event="script" value="creature_say.lua"/>

wq3bBzt.png
Pokémon Dust Evolution

É aonde começa sua nova aventura!! 

Facebook

Verifique Atualizações

• Respostas 9
  • Visualizações 333
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Script: function onSay(cid, words, param)     local t = param:split(",")     doCreatureSay(getCreatureName(t[1]), t[2], 1) return true end Tag: <talkaction words="/falar" separator=" " script="

Posted Images

Postado

Script:

local t = param:split(",")
    doCreatureSay(getCreatureName(t[1]), t[2], 1)
return true
end

Tag:

<talkaction words="/falar" separator=" " script="falar.lua" />
Postado
  • Autor

Script:

local t = param:split(",")
    doCreatureSay(getCreatureName(t[1]), t[2], 1)
return true
end

Tag:

<talkaction words="/falar" separator=" " script="falar.lua" />

Funcionou! Vlw mas, ele esta funcionando com players tbm! tem como deixar apenas para gm+??

obs : Estou com uns scripts que ainda estou testando e se algum não funcionar posso ficar atualizando o tópico ou vou ter que criar outro?? estou com esta dúvida pq fica criando tópico com vários scripts que tenho são de versões anteriores e muitos não funcionam no tfs 1.x

Editado por Zet0N0Murmurou (veja o histórico de edições)

wq3bBzt.png
Pokémon Dust Evolution

Facebook

Verifique Atualizações

Postado

Funcionou! Vlw

obs : Estou com uns scripts que ainda estou testando e se algum não funcionar posso ficar atualizando o tópico ou vou ter que criar outro?? estou com esta dúvida pq fica criando tópico com vários scripts que tenho são de versões anteriores e muitos não funcionam no tfs 1.x

É melhor criar outro, pode ser vários tópicos mais fica mais organizado :).

Postado
  • Autor

Blz int 

mas ainda estou com o problema que o player pode usar! eu sei que para fazer que apenas algums groups possam fazer isso é pelo script e não pela tag como nos outros tfs de versões antigas. qual tag eu devo adicionar no script para funcionar apenas com gm+?

wq3bBzt.png
Pokémon Dust Evolution

Facebook

Verifique Atualizações

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo