Postado Abril 16, 2015 10 anos Blz int mas ainda estou com o problema que o player pode usar! eu sei que para fazer que apenas algums groups possam fazer isso é pelo script e não pela tag como nos outros tfs de versões antigas. qual tag eu devo adicionar no script para funcionar apenas com gm+? Cara, com essa tag ai já era pra não funcionar com player, teste com outra conta sem o GOD. ➥ Regras | Seções OTServ | Seções BOT
Postado Abril 16, 2015 10 anos Ficaria assim só pra GM + usar : function onSay(cid, words, param) local t = param:split(",") if player:getAccountType() < ACCOUNT_TYPE_GAMEMASTER then return false end doCreatureSay(getCreatureName(t[1]), t[2], 1) return true end só adicionar : if player:getAccountType() < ACCOUNT_TYPE_GAMEMASTER then return false end ACCOUNT_TYPE_NORMAL = 1 ACCOUNT_TYPE_TUTOR = 2 ACCOUNT_TYPE_SENIORTUTOR = 3 ACCOUNT_TYPE_GAMEMASTER = 4 ACCOUNT_TYPE_GOD = 5 Editado Abril 16, 2015 10 anos por Linus (veja o histórico de edições) As Pessoas vivem apegadas aquilo que traduzem como correto e verdadeiro,assim elas definem a realidade. mas oque significa o correto e o verdadeiro?
Postado Abril 16, 2015 10 anos Autor Ficaria assim só pra GM + usar : function onSay(cid, words, param) local t = param:split(",") if player:getAccountType() < ACCOUNT_TYPE_GAMEMASTER then return false end doCreatureSay(getCreatureName(t[1]), t[2], 1) return true end só adicionar : if player:getAccountType() < ACCOUNT_TYPE_GAMEMASTER then return false end ACCOUNT_TYPE_NORMAL = 1 ACCOUNT_TYPE_TUTOR = 2 ACCOUNT_TYPE_SENIORTUTOR = 3 ACCOUNT_TYPE_GAMEMASTER = 4 ACCOUNT_TYPE_GOD = 5 Agora não esta funcionando mais o script! Pokémon Dust Evolution É aonde começa sua nova aventura!! Facebook Verifique Atualizações
Postado Abril 16, 2015 10 anos Erro meu, tente agora : function onSay(cid, words, param) local player = Player(cid) local t = param:split(",") if player:getAccountType() < ACCOUNT_TYPE_GAMEMASTER then return false end doCreatureSay(getCreatureName(t[1]), t[2], 1) return true end As Pessoas vivem apegadas aquilo que traduzem como correto e verdadeiro,assim elas definem a realidade. mas oque significa o correto e o verdadeiro?
Postado Abril 16, 2015 10 anos Autor Agora quando Dou "/reload talkactions" da este erro na distro : Obs: desculpe alguns erro e quebras de regras pequenas da minha parte! ignore a imagem a baixo! Editado Abril 16, 2015 10 anos por Zet0N0Murmurou (veja o histórico de edições) Pokémon Dust Evolution É aonde começa sua nova aventura!! Facebook Verifique Atualizações
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.