Postado Março 10, 2018 7 anos olha acho que sim tipo vc upa e ganha 5 pontos imaginários ai vc distribui em skills o problema que no pokemon não sei se existe skil de sword axe essas coisas sabe nao manjo de pokemon.
Postado Março 10, 2018 7 anos @darcioantonio o meu tem o level system e eu acho que ele da skills do poke pro lv de 1 ao 100 o pokemon tem esses atributos o exp e a exp que ele da o level e para ele ser usado o wild lvl e o spawn dele que ele vai da spawn lv 95 a 100 pro exemplo esse ai tem que editar o specialattack e a força do ataque vitality eu não sei mais deve ser igual ao tibia defense e a defesa do pokemon quanto mais ele vai mais resistir ao ataques=spells. offense e o ataque que ele da sem da spell agility e ele andando quanto mais numeros mais ele anda mais rapido type e o tipo do pokemon e type 2 a mesma coisa ["Shiny Metagross"] = {offense = 18, defense = 20, specialattack = 18, vitality = 20, agility = 0.3, exp = 780, level = 100, wildLvlMin = 100, wildLvlMax = 105, type = "steel", type2 = "Psychic"}, me diz ae se funcionaria
Postado Março 10, 2018 7 anos tipo pra vc aumentar o skill do pokemon vc tem q dar algum comando ? tipo !skill pokemon add
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.