Ir para conteúdo

(Resolvido)[PEDIDO] Hp / Mp por porcentagem %%

Featured Replies

Resolvido por Fir3element

Ir para solução
  • Respostas 26
  • Visualizações 10.4k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • protocolgame.cpp, procure por:     msg->put<uint16_t>(player->getHealth());     msg->put<uint16_t>(player->getPlayerInfo(PLAYERINFO_MAXHEALTH)); troque por:     if (player

  • Troca toda a função AddPlayerStats por essa: void ProtocolGame::AddPlayerStats(NetworkMessage_ptr msg) {     msg->AddByte(0xA0);     if (player->getPlayerInfo(PLAYERINFO_MAXHEALTH) > 0)   

  • Qual TFS?

Posted Images

Postado
  • Solução
  • Este é um post popular.

protocolgame.cpp, procure por:

    msg->put<uint16_t>(player->getHealth());
    msg->put<uint16_t>(player->getPlayerInfo(PLAYERINFO_MAXHEALTH));

troque por:

    if (player->getPlayerInfo(PLAYERINFO_MAXHEALTH) > 0)
    {
        msg->put<uint16_t>(uint16_t(player->getHealth() * 100 / player->getPlayerInfo(PLAYERINFO_MAXHEALTH)));
        msg->put<uint16_t>(100);
    }
    else
    {
        msg->put<uint16_t>(0);
        msg->put<uint16_t>(0);  
    }

procure por:

    msg->put<uint16_t>(player->getPlayerInfo(PLAYERINFO_MANA));
    msg->put<uint16_t>(player->getPlayerInfo(PLAYERINFO_MAXMANA));

troque por:

    if (player->getPlayerInfo(PLAYERINFO_MAXMANA) > 0)
    {
        msg->put<uint16_t>(player->getPlayerInfo(PLAYERINFO_MANA) * 100 / player->getPlayerInfo(PLAYERINFO_MAXMANA));
        msg->put<uint16_t>(100);
    }
    else
    {
        msg->put<uint16_t>(0);
        msg->put<uint16_t>(0);
    }

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo