Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

(Resolvido)[PEDIDO] Hp / Mp por porcentagem %%

Featured Replies

Postado

teria como modificar esse script para otx? pois quando eu coloquei o script deu tudo certo sem erros ai eu vou ir upa la nas hunts ai tudo bem,

mas quando eu pego x level ou x life a porcentagem sai e vai para 65497 L/M alguem sabe arruma?

  • 2 weeks later...
  • Respostas 26
  • Visualizações 10.6k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • protocolgame.cpp, procure por:     msg->put<uint16_t>(player->getHealth());     msg->put<uint16_t>(player->getPlayerInfo(PLAYERINFO_MAXHEALTH)); troque por:     if (player

  • Troca toda a função AddPlayerStats por essa: void ProtocolGame::AddPlayerStats(NetworkMessage_ptr msg) {     msg->AddByte(0xA0);     if (player->getPlayerInfo(PLAYERINFO_MAXHEALTH) > 0)   

  • Qual TFS?

Posted Images

Postado

 

Troca toda a função AddPlayerStats por essa:

void ProtocolGame::AddPlayerStats(NetworkMessage_ptr msg)
{
    msg->AddByte(0xA0);
    if (player->getPlayerInfo(PLAYERINFO_MAXHEALTH) > 0)
    {
        msg->AddU16(uint16_t(player->getHealth() * 100 / player->getPlayerInfo(PLAYERINFO_MAXHEALTH)));
        msg->AddU16(100);
    }
    else
    {
        msg->AddU16(0);
        msg->AddU16(0);  
    }
    msg->AddU32(uint32_t(player->getFreeCapacity() * 100));
    uint64_t experience = player->getExperience();
    if(experience > 0x7FFFFFFF) // client debugs after 2,147,483,647 exp
        msg->AddU32(0x7FFFFFFF);
    else
        msg->AddU32(experience);

    msg->AddU16(player->getPlayerInfo(PLAYERINFO_LEVEL));
    msg->AddByte(player->getPlayerInfo(PLAYERINFO_LEVELPERCENT));
    if (player->getPlayerInfo(PLAYERINFO_MAXMANA) > 0)
    {
        msg->AddU16(player->getPlayerInfo(PLAYERINFO_MANA) * 100 / player->getPlayerInfo(PLAYERINFO_MAXMANA));
        msg->AddU16(100);
    }
    else
    {
        msg->AddU16(0);
        msg->AddU16(0);
    }
    msg->AddByte(player->getPlayerInfo(PLAYERINFO_MAGICLEVEL));
    msg->AddByte(player->getPlayerInfo(PLAYERINFO_MAGICLEVELPERCENT));
    msg->AddByte(player->getPlayerInfo(PLAYERINFO_SOUL));
    msg->AddU16(player->getStaminaMinutes());
}

Teria como informar como fazer para tfs 1.2?

  • 2 weeks later...
  • 9 months later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo