Postado Abril 16, 2015 10 anos Olá pessoal do TK, tenho achado o fórum meio parado e não tenho conseguido auxilio nos scripts que venho tendo problemas no meu servidor. Portanto estou disponível a fazer uma parceria com alguém com conhecimentos avançados de lua e xml. Estou disposto a remunerar tal cargo. Gostaria que os interessados deixassem: Nome: Idade: Contato: Honorários: A quantos anos meche com otservs? Obrigado a todos e espero que eu encontre a pessoa certa! No signature.
Postado Abril 16, 2015 10 anos Nome : Messi Idade : 8 anos Contato : [email protected] Honorários : não conheço essa pessoa A quantos anos meche com otservs ? a 5 minutos atras. Editado Abril 16, 2015 10 anos por Linus (veja o histórico de edições) As Pessoas vivem apegadas aquilo que traduzem como correto e verdadeiro,assim elas definem a realidade. mas oque significa o correto e o verdadeiro?
Postado Abril 16, 2015 10 anos Nome: Charles Idade: 17 Contato: Skype: charles.kassab Horários: Indefinido. A quantos anos meche com otservs? 9 anos. Dependendo do que retribuir, posso ajudar sim.
Postado Abril 16, 2015 10 anos Nome: AdelsonIdade: 15Contato: Skype: adelsojunior1Honorários: Eu só estudo a tarde, o resto do dia estou livre.A quantos anos meche com otservs? Não sou muito bom de memória mas acho que 5 mesmo. Estarei esperando você Nome : Messi Idade : 8 anos Contato : [email protected] Honorários : não conheço essa pessoa A quantos anos meche com otservs ? a 5 minutos atras. Esse tipo de comentário é considerado flood, será negativado como forma de aviso. _ .-'` `} _./) / } .'o \ | } '.___.'`.\ {` /`\_/ , `. } ME DA UMA NOZ! \=' .-' _`\ { `'`;/ `, } _\ @ ; } /__`;-...'--' Cluck!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.