Postado Abril 17, 2015 10 anos ;--; sorry, eu n sei mecher nessas coisas, e eu não tenho Source No TFS 0.3.7 tem uma função parecida: onThrow(cid, item, fromPosition, toPosition).
Postado Abril 17, 2015 10 anos Autor No TFS 0.3.7 tem uma função parecida: onThrow(cid, item, fromPosition, toPosition). o meu é tfs 1.0, e eu queria algo que usasse Action ID ou Unique ID... pf Meus Contatos! Minhas Funções: Skype: TsplayerT Facebook: TakaFukushii YouTube: ADoseDupla Twitter: @_Splayer_ Mapper:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 97% Programmer:▓▓▓▓▓▒▒▒▒▒ 45% Scripter:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▒ 83% Spriter:▓▓▓▓▓▓▒▒▒▒ 57% Gamemaster:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 99% Ot Creator:▓▓▓▓▓▓▓▒▒▒71% Ot Client Maker:▓▓▓▓▓▓▓▒▒▒74%
Postado Abril 17, 2015 10 anos TFS 1.x você pode editar isso na pasta events, player.lua Não sei como funciona direito, acho que seria mais fácil editar na source.
Postado Abril 17, 2015 10 anos Autor TFS 1.x você pode editar isso na pasta events, player.lua Não sei como funciona direito, acho que seria mais fácil editar na source. eu n tenho source e nem sei mecher, é que eu queria 1 unico item só(tipo uma Coin só, das outras existentes) @up Meus Contatos! Minhas Funções: Skype: TsplayerT Facebook: TakaFukushii YouTube: ADoseDupla Twitter: @_Splayer_ Mapper:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 97% Programmer:▓▓▓▓▓▒▒▒▒▒ 45% Scripter:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▒ 83% Spriter:▓▓▓▓▓▓▒▒▒▒ 57% Gamemaster:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 99% Ot Creator:▓▓▓▓▓▓▓▒▒▒71% Ot Client Maker:▓▓▓▓▓▓▓▒▒▒74%
Postado Abril 18, 2015 10 anos Autor @up http://www.tibiaking.com/forum/topic/47698-onmoveitemcid-item-count-tocontainer-fromcontainer/ Espero ter ajudado... Você sabe como usar um Action ID ou Unique ID para deixar um item Imovel? vlw Meus Contatos! Minhas Funções: Skype: TsplayerT Facebook: TakaFukushii YouTube: ADoseDupla Twitter: @_Splayer_ Mapper:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 97% Programmer:▓▓▓▓▓▒▒▒▒▒ 45% Scripter:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▒ 83% Spriter:▓▓▓▓▓▓▒▒▒▒ 57% Gamemaster:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 99% Ot Creator:▓▓▓▓▓▓▓▒▒▒71% Ot Client Maker:▓▓▓▓▓▓▓▒▒▒74%
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.